quarta-feira, 6 de abril de 2011

Que sejam envenenados com estricnina...

*****

QUE SEJAM ENVENENADOS COM ESTRICNINA…
Só pode ser por ignorância compulsiva, que alguns quantos, muitos deles até, “os ignorantes”, não sejam capazes de ver que a situação neste país à muito tempo deixou de ser óbvia para ficar obscena. Só pode ser por coincidência tola… que esses se abandonam ao subconsciente atrofiado feito pela trama dita “democrática“. Criaram uma identidade para si próprios, adaptaram-se ao “sistema” e produzem diligentemente novas formas de ajudar a preencher o imenso vácuo; que o fazem por esquecimento, tanto; de se esquecerem de uma outra realidade, como de não saberem da realidade imediata. São os servidores prestáveis que se prestam a conservar obsceno.
Eles não vêem o quanto a corrupção alastrou ao longo dos anos, por tudo quanto é canto; o aparelho de estado, as empresas publico privadas, os interesses de privados na esfera governativa, os governantes: - que acumularam fortunas enormes, sem trabalho de monta, sem suor no rosto. Em muitos deles, não se lhes conhece empresa, ou emprego para trabalhar.
Depois…
Tudo se resume a um estado “cleptomaníaco”!!!
A fase chamada cleptócrática” no estado ocorre quando a maior parte das instituições no estado são usadas para roubar os bens dos cidadãos
Não experimentaram dificuldades na caminhada para o vasto espólio, parecendo até, que voavam ante tão vasta fortuna que lhes caíu no regaço.
Que sejam envenenados com estricnina… com dose forte…na praça do pelourinho.
Não sei quando será, que este “sistema político partidário” se extinguirá.
Não sei onde irá parar esta sociedade que está corrompida por taõ grandes devassas.
.