segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 1.043 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 20 de Setembro de 2010 (segunda-feira)

Senhor José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa:

Levou demasiado longe a indiferença!!!
Um abandono insolente, que se tornou assustador!!!
Escondido continua: em apego tenaz à vantagem arrecadada!!!
A rotina continua!!!
Até quando???
Por muito que se esconda; nesse autoritarismo refinado, nessa arrogância de merda, por detrás dessa “democracia“ de títere, por muito que o faça, que insista, tempo haverá em que a “demagogia institucionalizada” será retalhada, por falta de mérito.
Não há teoria de justificação, que em tempo algum, possa justificar o injustificável!!!
Perdeu o sentido dos gestos; está a viver entre o tudo e o seu nada!!!
Está disponível para ocultar os criminosos, que saõ uns grandes filhos da puta!!!
Pela concepção política assente nessa pseudo democracia, o crime continua a ser diluído, para gládio dos outros filhos da puta.
Como tal; é bem verdade, que pela produção de material, na pra´tica criminosa, o crime compensa largamente, tendo como salvaguarda a mui distinta “democracia” que se pratica neste país do faz-de-conta.
Sinto os pés firmes na terra, vou praticar e cumprir o que mais desejo por uma concepção coerente de Vida, em revolta pelos meus, expressa em dor, sofrimento, humilhação.
Muita humilhação!!!
Daí que, algures, mais adiante, está marcado um frente-a-frente: entre a minha pessoa e o senhor… senhor José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa.
Não preciso de cerimonial muito elaborado, nem de teatralização repetitiva, serei eu próprio a vender por bom preço, a parte que me compete negociar.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)
_________
José Gonçalves
-