segunda-feira, 21 de junho de 2010

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 997 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 21 de Junho de 2010 (segunda-feira)

Senhor José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa

A oligarquia assentou arraias em força, desde o 25 da silva, até à presente data, o seu poder é hereditário, programado antes, para ser empregue no pós revolucionário, que está assente em resíduos de longa duração, com derivações às quais ainda não é possível, no todo, medir as reais consequências, pela impossibilidade a que se chegou.
Mesmo à vista desarmada, os abusos, as injustiças, as corrupções, niveladas com actos legislativos, à segunda, ou até, à terceira de mão, continua, a ser do pior que nos poderia suceder - à minha Família.
Pouco me interessam os entusiasmos “democratas”, as baboseiras libertadoras, se existem consequências graves, algumas, são-no irreversíveis, herdadas pelo tempo , com a máquina oligárquica em velocidade de autonomia institucional, a cumprir as vontades de um bando de execráveis filhos da puta, a conduzir o processo, eles, que têm um paladar difícil de satisfazer.
Fomos considerados mercadoria; para vender ou trocar, que nem desperdícios sem estima, a não merecer avaliação, mínima !!!
De não querer avaliar o que me aflige, nem analisar a Verdade, não se atreve a aproximar-se, a averiguar a natureza real, tão real que conduziu à fatalidade, à dor, ao sofrimento, tão real, que anula no todo, as trafulhices que os filhos da puta dos seus camaradas levaram a efeito e insistem em apregoar em auto louvores.
E, disso dizem que é uma “democracia”, com igualdade, fraternidade e liberdade!!!
O tempo de suspeição terminou, a verdade; é outra, porque a igualdade, a fraternidade, a liberdade, onde tudo é “democraticamente”alinhavado, institucionalizado, foi unicamente para o bem-estar da corja maldita.
Essa “democracia”, que só atende os filhos da puta, “democratas”, que se adulam em círculo fechado, em parafuso sem fim; cantam-lhes hossanas como se, de terem mérito e louvor.
É tanta a merda feita ao longo dos últimos trinta e seis anos,, que até o mais simples analfabeto consegue avaliar o quaão grave é estado deste país. A obra começou com esse bando de filhos da puta, todos “democratas”, grandes “democratas”, que mais não queriam; que encher os bolsos à custa das pobres vítimas.
Puta que pariu esses “democratas” e a “democracia”, a deles obviamente, que, todos, sejam remetidos ao caixote do lixo, de onde nunca deveriam ter saído.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)
____________
José Gonçalves
-