sexta-feira, 30 de abril de 2010

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 961 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 30 de Abril de 2010 (sexta-feira)

Senhor José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa

Corrupção, sempre a corrupção, um tema que manifestamente me preocupa, ( outros dirão o mesmo ) dado que por força das circunstâncias, mantenho contacto directo com esse fenómeno e ao qual nunca consegui escapar, porque o polvo da corrupção de triunfo em triunfo, acabou por levar a melhor, sobre mim, isto, até ao dia de hoje.
Perante tão grande abuso, associado a outros actos criminosos, foi o pior que nos podia ter acontecido, ( a minha Família ) por força do 25 da silva e da sua máquina a actuar por critérios pouco claros, demagógicos e altamente impregnados de ideologia esquerdizante.
Perante este factos, de estarem ao facto, que podem ser entendidos por método de regras certas e fáceis, que permitem a quem exactamente as observar, nunca tomar o verdadeiro por falso e, sem precisar de desperdiçar inutilmente nenhum esforço de mente, para esse efeito. Não há argumento capazmente forte, que possa contradizer tudo aquilo que esses filhos da puta levaram a efeito; semearam morte, dor, sofrimento, humilhação, que consumiu as nossas almas, os nossos corpos.

O senhor, senhor José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa, é um indivíduo corrupto, em impulso primário, ou rotina inovada. Segue aqueles que triunfaram no passado com ávida vontade de terem mais-valias grandes, no menor espaço de tempo. Quando faz cópia grosseira, ignóbil, dos métodos corruptos, está a prejudicar a minha Família.
Fique ciente que essa prática não tem mérito nenhum, mesmo que o deseje com muita força, só porque tem na mão o poder de tiranizar pessoas inocentes.
O senhor é um corrupto de merda!!!

(…) de a justiça se mostrar incapaz de agir, ela mesma inquinada, com “ferramentas” que cerceiam o que é mais necessário, de ser, para regrar costumes, princípios de moral, de se apresentarem clara e distintamente elevados, não fazendo graus de separação no juízo, por discriminação directa.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)
_________
J. Gonçalves
-