sexta-feira, 23 de abril de 2010

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 956 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 23 de Abril de 2010 (sexta-feira)

Senhor José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa

Se há coisas que me deixam mal disposto, uma delas, é precisamente a verborreia de um indivíduo, ( de entre outros ) que quando alguém ainda se digna de ouvir, de recolher as postas de pescada que atira cá para fora, quando ousa tagarelar sobre umas quantas coisas, principalmente do 25 da silva e as terrificas consequências dessa monstruosidade, mas que para ele, foram mais-valias, grandes benesses, reformas doiradas e muito património.

(…) indivíduo esse, que eu título de ser “um grande filho da puta, criminoso, gatuno e que outros o intitulam de se chamar - Mário Alberto Nobre Lopes Soares.

Vem a propósito de notícia lida no jornal semanário “ Sol”, jornal que tenho o prazer de ler com regular assiduidade. A notícia reporta um entretimento de pergunta resposta, que o mesmo acordou com uma estação de rádio.

Que eu saiba, esse filho da puta não está a viver debaixo da ponte, deitado num cartão prensado a fazer de lençol, nem se resguarda da intempérie com um velho plástico, muito menos usa um cobertor cheio de surro, para se aquecer.
Que eu saiba, esse filho da puta nunca foi a nenhuma instituição de caridade cristã, ou outra de solidariedade social pedir um malga de caldo, para matar a fome, atestando e aquecendo o estômago.
Que eu saiba, esse filho da puta nunca se dirigiu ao Banco Alimentar contra a Fome, para lhe ser distribuído um “rancho” que desse para todo o mês; contemplado com arroz, batata, massa, óleo alimentar, uns caldos knorr, umas hortaliças e, outras coisitas.
Que eu saiba… também não vive do ordenado mínimo!!!
Que eu saiba… também não solicitou qualquer completo de solidariedade social!!!

Diz esse filho da puta que a desigualdade aumentou em Portugal após o 25 da silva!!
Diz ainda, esse filho da puta que foi descurada a repartição da riqueza!!!
Não para ele…obviamente, que não, não vive debaixo da ponte, não vai à sopa dos pobres, nem se avia de produtos essenciais no lugar que “mata a fome a muitos miseráveis, não vive do ordenado mínimo, nem tem complemento social.!!!
Tem vasto património… algum vez se lembrou, de o repartir pelos pobres???
Mas não se esqueceu de o “repartir” para com ele, unicamente, com grossa fatia!!!
Claro que naõ!!!
Não se se esqueceu!!!

Senhor José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa, muito mais poderia escrever, acerca desse filho da puta, mas basto-me de fazer presente pela notícia e, de sempre ter presente, o quanto criminoso esse indivíduo é, ( pela minha Família ) pelo que considero o meu escrito suficiente por agora, em parte, mas certo no essencial.

Quem fez maldade à minha Família, tanta que é inenarrável por palavras, tanta que só pelo “sentir” é possível ter noção dela, a todos, sem excepção, sou a declarar; puta que pariu todos os pseudo democratas .
Continuo a chorar, na alma, profundamente pelos “meus”, todos os santos dias, dentro de mim próprio, a Vida ceifada, a morte por decreto, quando conscientemente meço em retrospectiva os ângulos de ataque, com as ordens sem escrúpulos, a força dos golpes selvagens, cujo princípio foi pelo 25 da silva.
Os meus escrito apenas se dedicam à Verdade e dos crimes que foram praticados contra a minha Família, nomeadamente; roubo, usurpação de lugar e extorsão.

Senhor José Carvalho Pinto de Sousa, faça o favor de enviar este meu escrito a esse seu camarada criminoso - Mário Alberto Nobre Lopes Soares
Mande fazer justiça, ( caso ainda haja por aí umas sobras ) repondo a legalidade, legalidade essa, que reporta a factos verdadeiros, indesmentíveis, ( posso providenciar dezenas de testemunhas ) para que esse filho da puta e outros, devolvam tudo o que nos roubaram e, metidos a “ferros”.
Seja homenzinho… se disso for capaz, não tenha escrúpulos de praticar o Bem!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)
_________
J. Gonçalves
-