domingo, 28 de março de 2010

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 938 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 28 de Março de 2010 (domingo)

Senhor --- José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa

Ao contrário da mentira, que acarreta nojo, que promove o crime, essa mesma mentira sem piedade, continua a ser “atirada” aos pobres de espírito, que acreditam na mísera ilusão, que batem palminhas ao discurso de vigaristas hábeis na manipulação.
A Verdade, por outro lado, aquela que lhe apresento, que afirmo peremptoriamente é conhecida minha, que não há necessidade de mais explicações ou demonstrações. Existe, é real pela História, pela minha Família.
Sou portador dessa Verdade presente, desde que ela nasceu, até ao meu morrer, que antes, quando decidir de tudo, em comunhão aos meus, que na “apresentação” está certa e em conformidade por entre homens de bem, todos com face de um homem só.
Aquela voz que fala mais do fundo, aquela que se esconde no mais íntimo da alma, será dura como o diamante, que vai comunicar no tempo, a hora certa de quando realizar a coisa eleita, que é imperativa, de o ser feita.

Como qualquer ser humano, tinha o meu projecto pessoal, que não foi obra do acaso, foi com certeza objectivada pelo saber transmitido e do mérito na escrita feita, que julgou o meu conhecimento, com exigência.
Que ele se justificasse em si mesmo, pela minha vontade com trabalho, de dar futuro, no futuro, de ter sido eu a fazer tudo com responsabilidade.
O meu projecto esfumou-se na bruma desse tempo, quando a ignomínia assentou praça com muito poder de fogo, que logo tudo destruiu, quando instaura na relação, que o objectivo é para substituir e discriminar.
Coercivamente foi decretado o fim do meu propósito, que fecharam portas e janelas com tranca forte, arbitrariamente, com imposição à lá carte, feita por indivíduos execráveis, de forma calculada e organizada em torno de um ideal dito democrático” que sempre apostou na fraude e na com mentira compulsiva, quando dedicou a sua vantagem à exclusão do meu desígnio.
De todo, o crime não compensa!!!
Assim como o cântaro, que de ir tantas vezes à fonte, um dia, deixa lá a asa!!!
Senhor José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa…

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)
_________
J. Gonçalves
-