segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 587 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 26 de Janeiro de 2009 (segunda-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Volto a repetir - por manifesta incompetência, está demitido!!!
A corrupção maior, é normalmente praticada pelos servidores públicos, desde os eleitos, os nomeados, os efectivos, ou os auto nomeados. Posteriormente essa corrupção, é institucionalizada pelo próprio estado, numa contaminação generalizada que transformam em regra o acto da corrupção, em tirania. Sendo certo que a corrupção começa por ser feita no interesse pessoal, política, que rapidamente se transforma numa cultura generalizada, perversa, condicionando as vítimas, pelo poder, pela força desmedida, pelos escritos, ( leis & leis SA. ) sujeitando-as à vontade pérfida, pelo acto corrupto, que consequentemente agravam, deterioram a condição humana dessas pessoas.

A corrupção política, está intrinsecamente ligada à corrupção económica, pela análise subjacente aos efeitos produzidos, perfeitamente identificados, que indicam a presença de uma lógica de acção corrupta no interior da máquina estatal, confundindo-se os mecanismos pessoais/políticos/pessoais/políticos, que levam a este estado de coisas. Enquanto houver um corrupto no “sistema”, a extirpação é deveras problemática, pois essa corrupção, é semppre desviada para o campo político, o grande manto opaco, que é usado para encobrir, desvalorizar, ou dar uma cobertura solene, a “alguns” actos corruptos.

A corrupção praticada pela mão dos seus camaradas de merda, verdadeiros artistas na arte do disfarce, camuflando a corrupção como acto heróico, ou até como salvadores da pátria, para justificar o injustificável. Mentira, digo-o como vítima, na primeira pessoa, afirmo-o, porquanto “a-grande-filha-da-putice” está bem patente na Vida que nos obrigaram a ter, imposta com a merda desta sua democracia, do faz-de-conta. Fomos postos KO. Completamente!. Tanto física, como moralmente, sem direito a exigir o que quer que fosse, pelos ditames da sua democracia, amparada nas “amplas-liberdadees“. Que “filha-da-putice” nos aprontaram, eles os primeiros, traidores, corruptos, gatunos, abutres de cabeça ensanguentada, mas agora, também, pela sua mão, quer rematar com chave de oiro, na observância à macabra regra? Por esta sua irresponsável vontade, estúpida, diga-se, incongruente, imbecil, será observada pormenorizadamente, quando lhe imputar “olhos-nos-olhos” o seu actual e continuado desvario de merda, para com a minha Família e eu próprio, se Deus quiser, pela Verdade que detenho. O Senhor é um grande corrupto…

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-