domingo, 25 de janeiro de 2009

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 586 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 25 de Janeiro de 2009 (domingo)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Diz-se, que não há duas sem três!!!
Diz-se, pelo velho ditado, que não existe fumo sem fogo!!!
Como não tenho explicações particulares, nem intimidades no meio castrense, muito menos de qualquer secreta, sobre os inexplicáveis enredos da sua licenciatura, do caso FreePort, vou limitar-me a acompanhar o desenrolar deste último pela comunicação social, mas também pelos blogues que tratam do assunto, noticiando-o.

Apesar de toda a minha incontida indignação, pelos assuntos, sobejamente conhecidos, dos quais o Senhor tem conhecimento, da fraquíssima conta em que o tenho como governante, como homem, nos limites da minha vontade, no caso onde é citado como interveniente directo, indubitavelmente, já fiz a minha apreciação pessoal, que religiosamente guardo, até me desfazer dela, um dia.

No entanto há uma declaração sua, proferida algures e que reza assim: - «Se alguém pensa que me vence desta forma está muito enganado. Vou lutar para defender a minha honra e a minha honestidade.»
Muito bem dito! Diz o Senhor, que vai “lutar para defender a sua honra e honestidade”. Quem fala assim não é gago. Mais ainda de ser, se fala com verdade e consciência tranquila. Faltou acrescentar, a sua dignidade, se, se sentir capaz de a invocar. Não o fez, talvez por esquecimento, ou outra qualquer razão. Portanto abdicou de empregar essa importantíssima palavra.

Por isso, eu, acho inadmissível que reclame para si a honra, a honestidade, como condição da sua luta, em particular atitude, no caso FreePort, quando faz tábua rasa do muito que já escrevi, que lhe envie, onde sempre foco, a nossa Honra e Dignidade, associadas aos crimes que a corja de bandidos, seus camaradas, praticaram contra a minha Família. O Senhor tem direito de se defender, daquilo que considera injusto, eu não tenho direito de exigir absolutamente nada, porque é julgado por si, que eu não tenho esse direito. È uma grande merda comportamental, quando suscita só para si , em exclusivo, de a ter, a honra e a honestidade. É uma “filha-da-putice, a cavalo na “grande-filha-da-putice”. Indirectamente acaba por dar-me razão, quando digo, que o Senhor é um merdas e agora, também egoísta, sentindo-se “superior“, ao Cidadão/víitma. Mesmo assim, vou lutar sempre, à minha maneira, pela nossa Honra e Dignidade e se Deus quiser vou vencer pela Verdade da minhas palavras, consubstanciados em factos indesmentíveis.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-