terça-feira, 27 de janeiro de 2009

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 588 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 27 de Janeiro de 2009 (terça-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Quem não deve não teme e, eu, não devo, nem temo!!!
Por isso, não aceito, nunca, soluções rotuladas pela prática de corrupção, aduzidas pela argumentação democrática(!!!) que não o sendo, mesmo assim, foram impostas pela força, sem a mínima autoridade moral, por aqueles gatunos de tão má memória. Nunca haverá obstrução à minha marcada vontade de não querer sujeitar-me às vis práticas corruptas e comprovadamente ilegais, desencadeadas, pela gula do poder, mas também pelo enriquecimento rápido dos corruptos/gatunos. São e serão sempre ilegais, esses desmandos, por muita iniciativa legislativa, em sentido contrário, encobertos pelas leis & leis SA.. Se Deus quiser terei força, contra todos aqueles corruptos de merda que provocam tão grande sofrimento, desonra, humilhação, na minha Família. Vou ter a minha força, grande, infinita, capaz de acabar com “a-grande-filha-da-putice” do meu quotidiano.

Não basta fazer crer, que não é corrupto. A “omissão”, é, também uma forma de corrupção, activa ou passiva, tão pouco interessa, pois ela, a corrupção, é efectiva, existe, sendo praticada como solução, para interessses acantonados, comprovadamente dirigidos a indivíduos, que se auto proclamam políticos, mas também democratas(!!!) e como salvaguarda, tiveram e têm, esta merda democracia, que nunca o foi, claro está.. Esta sua reiterada prática de “omissão”, quando confrontado com crimes hediondos contra a minha Família, age mal, com má-fé, perversamente, porquanto demonstra a sua prática corrupta, quando não age no reconhecimento implícito, desses mesmos crimes. Não o faz, nunca o fez. Prefere acima de tudo, dar uma extensa cobertura política à corja de criminosos, trafulhas, gatunos e também traidores, sabe-se, lá porquê. A sua corrupção, registe-se, enquadra-se nos desígnios do seu “sistema”, que permite aos criminosos as melhores garantias, nesta pseudo democracia, continuarem incólumes, sem beliscadura, ou que tenham mal que os atormente.

A “grande-filha-da-putice” contra a minha Família, também contra mim próprio, é um facto mau, de desespero, injusto, sem cobertura legítima, que marcou negativamente as nossas Vidas. As terríveis consequências, desse execrável acto, só são entendíveis na totalidade porr nós, que sentimos na pele o horror indescritível, até aos dias de hoje. Por isso, a minha advertência, tem sido clara, transparente, leal até, quando tento trazer-lhe à lembrança, o quão merdas tem sido, ao dar seguimento à corrupção iniciada pelos seus queridos camaradas. Pelo lugar que ocupa, neste tempo, não tem como se desculpar, ou inventar impedimento, que o impeçam de devolver os bens/haveres roubados, assim como o lugar usurpado. Enquanto isso não acontecer, mantenho sem lisura, o que tenho afirmado, como minha vontade: - o Senhor é um merdas.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-