terça-feira, 13 de janeiro de 2009

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 574 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 13 de Janeiro de 2009 (terça-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Insisto para que deixe de ser estúpido e parvo, perante a Verdade dos factos !!!
Sinto-me irritado porque a sua imbecilidade intensa e estagnada no tempo é exercida com malvadez inqualificável, causando pior mal nas nossas Vidas, já por si condicionadas pela “grande-filha-da-putice” praticada pelos seus camaradas, que se auto intitulam democráticos!!! O seu “sistema” transformou a minha Família em lixo, descartável, atirando-nos para a miséria em nome da democracia e das suas “amplas liberdades”!!!

Continuo a dizer-lhe que o verdadeiro problema é quando me sinto lesado na minha liberdade, sequestrada pela sua democracia de bota cardada e quando sou abusado sistematicamente pela sua liberdade, que impõe condicionantes criminosas, que só servem os seus interesses, fomentando ainda mais a corrupção democrática. Será que tem esse direito abominável???
A sua responsabilização está em marcha, o relógio marca inexoravelmente cada momento da minha Vida, até ao momento em que não terá mais retaguarda, para fugir às suas responsabilidades enquanto chefe do executivo. Hei-de pessoalmente, pelos meus próprios meios, saber o porquê da sua atitude ( democrática??? ) quando apoia, quando protege, quando escamoteia a Verdade dos factos. Esta sua atitude de merda embrulhada na mentira que já vem de longe, há-de causar-lhe transtornos, pela defesa legítima que me assiste. Vou defender a Honra e a Dignidade da minha Família, pelos meios mais adequados, em face da sua “filha-da-putice”, que segue a “grande-filha-daputice contra a minha Família. Náo gosto de corruptos e gatunos. O Senhor é precisamente isso quando age com falta de ética, de princípios e de carácter que demonstrou ao longo do tempo.

Os crimes de corrupção que os seus camaradas fizeram por ganância, com muita competência, redundaram com o passar do tempo no actual pântano, quando enganaram o Cidadão Português numa autêntica burla de interesses subjacentes à verborreia ensaiada. Transformaram Portugal num feudo, com um sistema operativo próprio, que só atende os associados, moldado às conveniências dos parasitas cheios de privilégios e completa impunidade. Isto é por demais evidente pelo actual esterco que o País chegou, sempre pela mão do “sistema” implantado, assim como pelo seu actual regime.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-