segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 573 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 12 de Janeiro de 2009 (segunda-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Insisto para que deixe de ser estúpido e parvo, perante a Verdade dos factos !!!

O Senhor despreza factos verdadeiros, palpáveis, crimes hediondos, humilhação, desprezo, que a minha Família foi obrigada a suportar, pela corrupção executada pelos seus camaradas democráticos e das “amplas liberdades“. A sua cegueira, má-fé, imbecilidade, encaminha-o para um futuro incerto, de cujas consequências ainda não há registo, porque continua a seguir o mau caminho, o caminho da desonra para a minha Família. É a sua vontade, a sua responsabilidade, que nunca poderá “desvalorizar”, ou desdizer, em tempo ou lugar algum. A sua vil atitude, segue as pisadas daqueles seus camaradas, corruptos profissionais, os executantes da “grande-filha-da-putice” contra a minha Família!!!

A corrupção encetada pelo seu “sistema” parece não ter fim. Alias, nem é admitida a sua existência. É um completo e obscuro tabu político. Nunca foi feito um mínimo gesto para reparar as gatunices que os merdas dos seus camaradas fizeram com o intuito de obterem privilégios patenteados e riqueza em abundância. Por essa corrupção desenfreada, a minha Família foi constituída como vítima.
Porque tenho razão, porque me substancio na Verdade dos factos, porque não aceito a corrupção, a sua corrupção também, porque a Verdade não prescreve, porque nunca aceitei ser burlado pelo seu “sistema”, exijo a reposição da legalidade, a devolução dos nossos bens/haveres, porque são nossos e ainda porque nunca passámos procuração para os corruptos usarem a bel-prazer o que não lhes pertenceu. Deixe também de alimentar a corrupção, deixe de ser corrupto, se for capaz.

Nesta pseudo democracia, é interessante verificar que a suposta legalidade foi imposta por escroques nascidos, convertidos ao estalinismo, que rapidamente aderiram e decoraram os slogans do politicamente correcto, quando se intitularam defensores de democracia, quando anteviram as mais-valias, que lhes encheriam as barrigas, sem se preocuparem com a miséria de milhares de Portugeses, vítimas que deixaram a apodrecer pelo caminho. Só que ao invés de ser uma democracia, formou-se uma oligarquia mafiosa que arreganha o dente, morde, a todo aquele que possa prejudicar os muitíssimos interesses instalados. Portanto isto é uma democracia de palhaços, do “faz-de-conta“, pela insistência e interesse dos corruptos profissionais.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-