domingo, 11 de janeiro de 2009

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 572 )

*****

Processo Nº 230/2007


aos 11 de Janeiro de 2009 (domingo)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Insisto para que deixe de ser estúpido e parvo, perante a Verdade dos factos !!!
Nesta pseudo democracia, os parasitas, que também são corruptos, são agraciados com chorudas reformas, várias segundo parece, para que cheguem ao fim de cada mês, sem preocupações de espécie alguma. É inconcebível, mas nesta democracia tudo é possível; porquanto os maiores criminosos, gatunos, trafulhas, corruptos, são aqueles que têm todas as facilidades, mesmo sendo traidores, é isso mesmo, mesmo sendo traidores da Pátria Portuguesa. Em parte alguma, os traidores, os corruptos, os gatunos, têm tantas benesses, como aqui, neste país. A esta corja de trafulhas, vou passar a a chamar-lhes, os "corruptos profissionais"!

Há um roubo contínuo do erário público por este tipo de indivíduos, pois mexem os cordelinhos nesse sentido, quando inventam leis & leis SA., que os protegem de forma que pareça legal. Uma maravilha democrática, pois têm a faca e o queijo na mão. O mais escandaloso nesta máfia, é que enquanto a oligarquia se banqueteia, as vítimas apertam, voltam a apertar o cinto pela fome que lhes rói as entranhas.

Senhor chefe do executivo, como corrupto profissional no “sistema”, explora a minha Família, que já saõ vítimas pela “grande-filha-da-putice“, por uma maldade baixa, abjecta, que provavelmente pretende perpetuar nos mesmos moldes, pela aprendizagem que teve junto dos seus camaradas criminosos.
Aproveita-se do lugar que ocupa, da função que desempenha, ( muito mal ) unicamente para proteger essa corja de gatunos. Deve esperar ser agraciado pelo alto desempenho demonstrado, pois continua a debitar um pesado silêncio, como se eu não existisse, nem a minha Família, muito menos os crimes. Engano seu, há crime e há roubo. A minha exigência é só uma, a devolução dos nossos bens/haveres e a condenação dos criminosos de merda, que se passeiam por todo o lado com soberba.
Por muitas vezes disse, quero de viva voz, dizer-lhe na cara, olhos nos olhos, o quão cobarde tem sido desde a altura que o alertei da situação da minha Tia, ( em sua memória ) também dos meus assuntos, pessoais, familiares, que têm em comum a mesma coisa: - corrupção, corupção, corrupção.
O Senhor é uma “trampa” de gente. Como as ratazanas, esconde-se, porque sabe perfeitamente que nos foi imposta à força uma “grande-filha-da-putice”, , pelos dejectos humanos dos seus camaradas. Sabe disso e continua a explorar-nos democraticamente, perseguindo-nos politicamente. Que “filha-da-putice”!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-