quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 575 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 14 de Janeiro de 2009 (quarta-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

O Senhor prossegue, aplica o mesmo modelo ignóbil, segue a cartilha dos seus camaradas, bando de criminosos, corruptos, trafulhas, gatunos que desgraçaram as nossas Vidas - a minha Família. Portanto o Senhor é um merdas da mesma laia criminosa e corrupta dessa corja de gatunos, que protege quando evita que a Verdade seja aplicada naqueles que são vítimas. O Senhor é um merdas quando fica impávido e sereno, perante os crimes que nos afligem dia-apos-dia, porque Verdade nunca prescreve, por mais tentativas que façam nesse sentido. O Senhor é um merdas, que se julga intocável, importantíssimo, quando teve um comportamento detestável e abjecto, perante a minha Tia no seu sofrimento. O Senhor é um merdas quando exibe a pérfida “omissão” milimetricamente aplicada esperando que o tempo passe e tudo se dissolva, pela sua irresponsabilidade habitual. O Senhor é um merdas quando não quer ver a realidade, esta, que agora passa, finge que nada sabe, mete a cabeça na areia cobardemente, só porque quer a gradar aos seus camaradas, esquecendo as vítimas há muito esquecidas pelo seu “sistema”. Ao seu poder com bota cardada, à sua manipulação continuada da Verdade, à sua palermice, à sua imbecilidade, à sua falta de educação, a toda esta merda fétida que emana desse lado; tenho por dever sagrado defender os princípios pelos quais nos regemos enquanto Família, ( é isso que tenho feito desde 2006/12/28 até à presente data ) sem medo daquilo que o seu poder ( desde polícias, tribunais, prisões ) usará para manobrar, refrear, torpedear a minha vontade, que é incontestavelmente legítima. Este seu “sistema” gerou uma sociedade de mentira sobre mentira, sempre tentando que as grandes mentiras de ontem, sejam a melhor das verdades do momento. Aldrabice, é sempre aldrabice, assim como “filha-da-putice”, é sempre “filha-da-putice” !!!
O tempo exigiu mudanças!!!
A mentira não dura para sempre!!!
Os males decorrentes da corrupção, que duram sentidamente nas nossas almas, exigem a devida correcção com medidas eficazes a serem atribuídas pela Verdade dos factos e não por mera jogatana de interesses, seus e dos seus camaradas. Tem custado muito sermos vítimas desprezadas, humilhadas, todos estes anos, sem que mal algum nos pudessem apontar, decorrente deste estado de coisas - “a-grande-filha-da-putice“. O limite foi atingido, quando a amnésia se esfumou e a realidade voltou, um fenómeno tornado inevitável, em face de acontecimentos devidamente esclarecidos e justificados. A dívida da qual somos credores, porque fomos roubados descaradamente pelos seus camaradas de merda, ditos governantes democráticos, pelas “amplas liberdades”, ( as deles ) é tempo de ser paga na totalidade, com as devidas correcções. Deixe de ser corrupto e trafulha, pague, ou mande pagar aquilo que nunca nos deviam ter roubado. Estou cansado desta corrupção de merda e dos gatunos, aldrabões da sua espécie.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-