sábado, 10 de janeiro de 2009

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 571 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 10 de Janeiro de 2009 (sábado)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Insisto para que deixe de ser estúpido e parvo, perante a Verdade dos factos !!!
Esta democracia, vive da corrupção, por força dos seus agentes políticos!!!
Entre outras muitas coisas, a corrupção política é bem aceite, tolerada e legalizada!!!
Todos se servem, à vontade, com o mesmo fim - enriquecer muito e rapidamente!!!
Num país civilizado, o Cidadão reclama, exige, aponta os erros - é ouvido!!!
Aqui, pais incivilizado, o Cidadão reclama, exige, aponta crimes - Só “omissão“!!!
Sempre a mesma interrogação:
Com que direito esta sua autêntica máfia de políticos, a que pomposamente chamam de democracia das “amplas liberdades“, semeada de corruptos, gatunos, vis criminosos, que nos roubaram a totalidade os nossos bens/haveres, para se encherem de riqueza fácil, eles próprios em primeiro lugar, para os familiares, para os amigos e militantes do “sistema”??? Porquê??? Que direito os assistiu para cometer crimes tão perversos??? Praticaram a corrupção mais selvagem, de que há memória no País!!!

Mas…, para o Senhor são indivíduos altamente referenciados, ( veja só; apesar de serem criminosos, ladrões, vigaristas, natos ) cheios de virtudes, tantas que um dia os vai propor para o altar, em busto, ainda em vida, como santos homens. A sua aprovação será fundamental no apoio sustentável à nobre decisão, que a santidade há-de agradecer.
Cada dia que passo nesta “grande-filha-da-putice“, continuo a assistir à sua desesperada tentativa de “omissão”. Insiste, demonstra arrogância, que só pode ser comparada à bestialidade dos pedantes ignorantes muito mal informados, pela imbecilidade que lhes polui a “visão”.

Por falta de princípios, de dignidade, de conhecimento, pensa, imagina, pratica auto hipnotismo, quando espera que eu receba com agrado, bata palmas, me resigne à sua vontade política, praticada com deficiência mental, que também ultraja a memória dos meus. Pretende continuar a burlar-me, vivendo na esperança de manter escondida a corrupção praticada. Segue um caminho fantasioso, por comprovada incompetência, ( faz tempo que o demite, e o mandei imigrar ) que nos prejudica, sabendo de antemão que digo a Verdade, que aponto os crimes, que nos conduziram ao inferno em vida. Eu vou vencer, pela minha Família, pela Verdade, se Deus quiser. Tudo farei para o meter no esterco, de onde nunca devia ter saído.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-