sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 570 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 09 de Janeiro de 2009 (sexta-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Insisto para que deixe de ser estúpido e parvo, perante a Verdade dos factos !!!
O Senhor seguindo o exemplo da máfia oligárquica, corrupta, altamente nociva para a vida dos Cidadãos, instalada de pedra e cal neste país, desde o 25 da silva - que começou por ser um bando de terroristas com ideologia esquerdizante, a soldo de terceiros, que agora todos estão bem de vida, bolsos cheios de dinheiro, património elevado, altas reformas, outras mordomias, outras benesses - também, o Senhor, senhor chefe do executivo, já se sente bem instalado, já esticou as pernas, bocejou, semicerrou os olhos, pronto está onde queria estar, manda, ( mal ) pelo poder que almejou, vai daí apadrinha os seus amigos camaradas e pronto, quem não pertence aos “sistema”, ao seu regime, pura e simplesmente - não existe!!! O que a maravilha da sua democracia consegue fazer, pela sua mão(!!!) em prol dos seus camaradas!!! Faz tudo para que possam dormir descansadinhos sem serem importunados, porque realmente merecem toda a consideração, ( da sua parte ) apesar de serem uns grandes criminosos, e uns valentes gatunos, além, claro, de serem traidores de Portugal, dos Cidadãos Portugueses, do genocídio, da morte, da miséria. Que rica democracia esta, que belo regime o seu!!!

E quem alimenta esses abutres de goelas ensanguentadas??? O Português, o pobre, o desgraçado, o miserável Português, claro está, pelos ( seus ) impostos, taxas, tarrachas, é espremido até ao tutano, para alimentar em primeiríssimo lugar toda a clientela do seu regime, outros dependentes alinhados com o “sistema“, porque todos vivem à custa do erário público, onde uma enorme fatia de indivíduos, são os parasitas de sempre. Alguns nunca trabalharam na vida, nunca produziram absolutamente nada com a mínima relevância, mas são considerados altamente merecedores da reforma em grande. Outros são autênticos facínoras, pelo tremendo mal, ( ainda não reparado ) feito contra milhares de Portugueses, contra a minha Família, na “grande-filha-da-putice“. Todos ( os seus camaradas ) comem, comem tudo e nada deixam!!! Que democracia maravilhosa!!! Pouco já resta deste País, subvertido ao “sistema“ democrático(!!!) das “amplas liberdades”, e na bancarrota!!! De vez em quando abana com uns subsídios, uns computadores, uns plex´s, umas oportunidades novas, na esperança de os escravos ficarem contentes, sossegados e que votem novamente na mesma rosa.

Enquanto não liquidarem tudo, enquanto não roubarem o máximo, enquanto não desbaratarem o pouco que ainda resta no país; repito novamente, sempre a mesma exigência; fomos assaltados, roubados pela merda dos seus camaradas, que nos causou muita desonra, dor, sofrimento, lágrimas, desespero, amargura, como nunca poderá imaginar, mas sabe que é a Verdade dos factos, indesmentíveis. Portanto antes que o “navio” vá ao fundo, que as ratazanas fujam, exijo pela Verdade, pela memória dos meus, pela nossa Honra, pela nossa Dignidade, em primeira mão a reposição da legalidade, depois, a devolução dos nossos pertences, na íntegra, e depois a condenação pública desses “merdas” de gatunos, ( auto intitulados de políticos ) com a subida ao cadafalso. A tudo isto, o Senhor tem assistido ( desde que foi alertado ) impávido, sereno, contente, feliz pela felicidade dos camaradas, que agradecem pelo bom serviço que lhes presta. Ninguém paga, ninguém vai para o cadafalso. Assim, até dá gosto ser-se democrata neste país, onde o crime compensa, onde os gatunos são louvados e posteriormente serão heróis.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-