quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 569 )

*****

Processo Nº 230/2007


aos 08 de Janeiro de 2009 (quinta-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Insisto para que deixe de ser estúpido e parvo, perante a Verdade dos factos !!!
É monstruosa a podridão neste país, literalmente corroída pela corrupção!!!
Esta corrupção, está instalada desde o 25 da silva, alimentada pela sua participação directa, onde se perspectiva que eu, devo ficar calado, todos devemos ficar calados, face ao contínuo roubo, do qual somos vítimas. A sua desfaçatez, o seu à vontade, a sua displicência, a sua índole, é de tal forma arrogante, que se acha no ( seu ) direito de a manter nos mesmo moldes em que se encontra alicerçada. A sua desonestidade mete nojo. Prefere assobiar para o lado, desvalorizar, deixando as vítimas assoladas na pobreza, na humilhação, na maior das merdas. Nunca pensei que fosse tão trafulha e corrupto. Nunca!!! Assume-se como poder absoluto nesta democracia mafiosa, tendo às suas ordens uma panóplia de meios pelos quais retalia, ( julga ter esse direito(!!!) de fazer calar todo aquele que exija pela razão, pela Verdade ) contra qualquer tentativa mais afoita que questione, que exija a reposição da legalidade, pelos crimes englobados feitos pelos seus camaradas, com provas e factos indesmentíveis e que nunca as poderá desvalorizar na cara das vítimas. È grande a sua pulhice na corrupção organizada, pois prefere dar “guarida” aos criminosos, ajudando a esconder os crimes, fazendo parecer que nunca existiram, quando fica calado como um rato, sabendo, ( se não sabe, já teve tempo de se informar, nuito tempo, demasiado tempo para o meu gosto ) face à “grande-filha-da-putice” contra a minha Família.

Nesta democracia do-faz-de-conta, aquilo que está mal, podre com cheiro fétido, nojento, desde que seja da sua conveniência pessoal, ou política, então manter-se-á desse modo, podre e mal cheiroso. Onde foi desencantar esses direito pessoal de tão grande privilégio??? Desde que lhe convenha, torna-se legal, torna-se lei??? Ah, que maravilhosa democracia, permanentemente actualizada, para salvaguarda dos seus direitos, só os direitos!!! Deveres, esses são arremessados para bem longe, pois basta-se pelos direitos. Melhor do que isto, só por encomenda!!!.
Julgo-me, no repetir do meu sentir; sem meias palavras, sem pèzinhos de lã, sem abdicar de chamar bois, aos “bois” pela carroça que puxam. Como tenho razão, quando a minha Verdade é a única, quando os crimes são actuais, quando os criminosos andam à solta, quando os gatunos vivem bem, quando os corruptos se riem sem disfarce, quando a minha Família foi empurrada pela força ignóbil, para a merda da vida que temos, sem justificação alguma, quando “a-grande-filha-da-putice” se mantém inalterada, quando despreza, quando humilha, quando é corrupto, quando é trafulha…, traçou uma linha indigna para mim, para a minha Família, que nunca poderá ser aceite. Não se valha dos seus polícias, tribunais ou prisões, não o faça, porque sinceramente nada disso me causa uma ponta de medo. Sabe porquê??? Farei aquilo que devo fazer, é a minha Fé, é o amor pela minha Família. São as nossas Vidas. Temos Honra, a nossa, como vítimas de um processo de merda, que nos lançou no abismo, sem necessidade. Tem a faca e o queijo na mão. Decida, decida como lhe aprouver, que daí terá o retorno adequado.


FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-