quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 568 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 07 de Janeiro de 2009 (quarta-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Insisto para que deixe de ser estúpido e parvo, perante a Verdade dos factos !!!

Com a implantação desta pseudo democracia o País continua a saque em todos os sentidos, pela sempre presente - corrupção. Desde que traga mais-valias àqueles que detêm o poder, que estão perto, ou conseguem “favores”, porque são do “sistema”, não há moral que os retraia. Há um crescimento desmesurado da corrupção, ( sempre e prontamente desvalorizada ) com efeitos directos e colaterais que afundam o País e as suas gentes, numa podridão abominável. A aventura colectiva da sua máfia política, oculta a Verdade numa escala abominável, com uma feroz disciplina férrea como garante na ocultação, da miséria e desgraça que trouxeram a este País. Esta democracia corrupta, só favorece aqueles que se curvam à sua vontade.

Aqueles que não são “considerados”, o caso da minha Família, em concreto, simplesmente são “esquecidos” são tratados como empecilhos sem importância, equiparados a “ruinas” ambulantes, que não lhe são reconhecidos direitos, dignidade, liberdade de questionar, de exigir a reposição da legalidade, em face do roubo em que foram vítimas pelos indivíduos que se auto proclamam “políticos”, quando na essência, não passam de dejectos humanos. Que “filha-da-putice”!!!

A sua inércia no seguimento da trafulhice, ( “a-grande-filha-da-putice” ) está bem no seguimento do pensamento e obra de gente ordinária, que infelizmente assegura a dolosa “omissão” da Verdade, perante a minha Família, associada aos crimes que a corja cometeu empolgadamente. O Senhor é um oportunista sem nenhuns princípios, porque para (a)parecer bem, para se submeter às ordens da escumalha, para a linhar na “grande-filha-da-putice”, prescinde da Verdade, da moral, para se tornar igual a esses “iguais”, cultivando o desprezo, a humilhação, alegremente com a coragem e fruto do seu irresponsável temperamento pessoal. A minha Família não é lixo humano!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-