terça-feira, 6 de janeiro de 2009

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 567 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 06 de Janeiro de 2009 (terça-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Insisto para que deixe de ser estúpido e parvo, perante a Verdade dos factos !!!

É bem verdade quando se diz, que cada um faz aquilo que a sua consciência permite. A sua consciência examinada com atenção é uma imbecilidade completa, desfasada da realidade, da Verdade, do Cidadão. Descaradamente faz uso do poder como má sabedoria, para literalmente se alienar das suas responsabilidades, enquanto chefe do executivo. Faz uso da corrupção até à medula, para descriminar os outros corruptos, porque pertencem aos mesmo “sistema”. Apadrinha “a-grande-filha-da-putice”, com a consciência tranquila, mesmo sabendo que há vítimas, que desde sempre exigem a reposição da legalidade, mas também a condenação dos traidores. O Senhor é um espanto, porquanto dá todo o apoia aos criminosos, mas por outro lado ignora as vítimas num silêncio miserável. Qual a razão invocada, ou que venha a invocar para tamanha injustiça??? Será que tem prazer em fazer o mal, só pelo mal??? Será que se julga superiormente capacitado para impor a seu bel-prazer medidas injustas, porque a sua consciência funciona desses modo??? Será que a sua estupidez não permite ter uma visão da realidade e da Verdade??? Será que acha bem que a minha Família seja tratada abaixo de cão, à paulada, com sacos de vergonha, toneladas de humilhação, só porque é politicamente correcto, assente na mentira absoluta e na falsificação da Verdade???

A sua indiferença causa-me mau estar permanente!!!
A sua palermice enoja-me!!!
Não pode “congelar” para sempre um decisão, que vai fazer a diferença nesta situação criada pelo bando de malfeitores, que renunciaram ao Bem, optando pela maldade, como se com isso conseguissem uma vitória absoluta. O passado trsiste humilhante, desprezível nunca foi esquecido e a confirmação está mesmo aqui ao ler os meus escritos, religiosamente enviados todos-os-santos-dias, para a sua caixa de corrreio electrónico. A sua cegueira ideológica, empurra-o para o abismo e eu hei-de ajudar a que isso aconteça, da melhor possível.
Não há escritos capazes ( leis & leis SA. ) de apagar a desonra sofrida, nem homem ou mulher capaz de contradizer a minha Verdade, por muito esforço que intente na acção. O Senhor, como chefe máximo do actual regime, só tem uma atitude possível; deixar de ser corrupto e restituir tudo aquilo que nos roubaram aquando da “grande-filha-da-putice”. Não quero que a culpa morra solteira!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-