segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 566 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 05 de Janeiro de 2009 (segunda-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Insisto para que deixe de ser estúpido e parvo, perante a Verdade dos factos !!!
Com o seu “sistema”, o seu regime, o Senhor, como fiel depositário, usa instrumentos que defendem, praticam permanentemente, a corrupção em defesa dos interesses instalados por indivíduos traiçoeiros, que só defendem os seus próprios e grandes lucros. As vítimas, essas, são simplesmente ignoradas. Que valente “filha-da-putice!!! Nesta incongruência, o Senhor, sem pejo, marcha sobranceiro, alegremente, sem se preocupar com aqueles que “a-grande-filha-da-putice” atirou para a miséria, a desonra, numa vertiginosa desigualdade moral, de dimensão inqualificável. Absurdo, inqualificável pela demagogia empregue na sua democracia. As vítimas, porque já são vítimas, continuam a ser espezinhadas na merda, que os seus camaradas prepararam. Os criminosos, porque são criminosos, continuam a ser louvados pela democracia que eles próprios implantaram. Que “filha-da-putice”!!!

A precariedade das vítimas aumenta, enquanto as grandes fortunas prosperam!!!
O Senhor qual Pilatos, continua a limpar as mãos à mesma merda que nos resumiu a simples “nadas” nesta sua democracia, que advém do 25 da silva. Continua impávido e sereno, sem ajuizar democraticamente, o seu papel na actual conjuntura do absurdo político. Tem uma inqualificável mestria para a maldade, ao nível das ideias trafulhas que produzem efeitos e práticas clientelares nocivas, quer pela ideologia, quer pelo seu próprio interesse pessoal, quer ainda quando acarinha a corrupção, por sua expressa vontade.

O Senhor é um grande corrupto, trafulha, quando abençoa a corrupção, a trafulhice contra a minha Família. O senhor é im incondicional adepto dessas práticas, quando provoca um efeito limitativo à minha vontade e à Verdade subjacente, porque ( ainda ) detém o poder de agir com tanta leviandade. Por ventura julga que todas as restrições exercidas sobre mim, vão fazer caducar a Verdade???

O Senhor é uma “trampa” de gente!!!
Neste momento, no seguimento da “grande-filha-da-putice”, continua a condicionar a minha Vida, com a sua ( bela) democracia e as ( belíssimas ) “amplas liberdades”, que têm efeito limitativo, perverso nas minhas preocupações, no modelo de justiça que esta democracia pratica, quando restringe o meu acesso àquilo que são as nossas pertenças, roubadas pela corja de gatunos do seu “sistema“. Tudo isto decorre da sua vontade. Eu pergunto!!! Até quando??? Quando tiver necessidade de agir em consciência, em legítima defesa, contra o desprezo, a humilhação que me tem votado, fá-lo-ei pela nossa Honra e Dignidade, sem restrições.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-