domingo, 4 de janeiro de 2009

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 565 )

*****
*****

Processo Nº 230/2007

aos 04 de Janeiro de 2009 (domingo)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Insisto para que deixe de ser estúpido e parvo, perante a Verdade dos factos !!!

A adversidade é “ampliada” no momento em que é introduzida uma nova crise, no seguimento do mesmo contexto, aquela que sempre existiu latente no meu coração e que nos atingiu, auto imposta pela força e ignomínia dos seus camaradas. Não foi uma oportunidade desejada do ponto de vista pessoal, também não o foi, tanto, pelas causas devastadoras que aconteceram à minha Tia, foi sim e antes de tudo, o desenterrar do subconsciente, recordações perversas, de humilhações sofridas, já com décadas de existência, que constantemente martelam o meu sentir. Tenho de prosseguir o caminho (re)iniciado na minha fé, no amor à minha Família, para que um dia, se Deus quiser, possa olhar para trás e constatar que, os princípios ancestrais foram cumpridos pela Verdade, em memória, mas também pelo presente familiar.

A inteligência tem limites, mas a estupidez não…
Adequa-se na perfeição às circunstâncias actuais, as suas, por defender crimes e corrupção, pelo fundamentalismo pessoal que emprega, errado, que vai provocar consequências imprevisíveis, mas legítimas. É a demagogia política, “do-deixa-andar-que-há-de-passar”, desvalorizando qualquer tentativa de apuramento da Verdade, dos princípios esquecidos, quando os seus camaradas implementaram “a-grande-filha-da-putice“!!!

O seu já tão afamado autismo profissional, ( “omissão ) usa-o para encobrir os crimes dos seus camaradas, para escamotear a Verdade, a realidade, mas sobretudo os crimes que praticaram com a corrupção, em lugar de destaque, que tem de acabar, porque eu exijo ser esclarecido do seu papel e em que critérios assenta o seu miserável estímulo ostentado, assim como o seu enquadramento na “grande-filha-da-putice” contra a minha Família.

Não obstante essa sua estúpida vontade, claramente separada da realidade, no limite do bom senso enquanto chefe do executivo, sobressai o indivíduo imponderado, com pensamento único, sem domínio em si próprio que é arrastado pela pressaão exercida, ou de regras pré-existentes, que reforçam as medidas em curso neste “sistema” de “trampa”, impedindo-o de se revoltar contra esse bando de gatunos, que enriqueceram depressa à custa das vítimas, da minha Família. Deixe de ser burro, pare, deixe de “dar ouvidos” aos corruptos, gatunos, trafulhas e traidores…

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-