sábado, 3 de janeiro de 2009

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 564 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 03 de Janeiro de 2009 (sábado)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Insisto para que deixe de ser estúpido e parvo, perante a Verdade dos factos !!!
Alguém já me disse e eu concordo com ele, quando afirma que eu sou repetitivo naquilo que publico no meu blog, que é exactamente aquilo que lhe envio por e-mail todos os santos dias. Claro que tem razão, porque não posso agir de outro modo, que não este, em defesa dos meus, porquanto limito-me a exigir uma Justiça que tarda em chegar, talvez porque ainda não tem os “escritos” devidamente corrigidos, correctos para identificar os indivíduos corruptos, trafulhas e gatunos na praça pública que hão-de punidos e posteriormente subir ao cadafalso para “pagarem” na totalidade, os crimes que ajuizaram e praticaram contra a minha Família.

Um dos males que afectou as nossas Vidas, deriva da forte corrupção imprimida por indivíduos amantes do alheio que usaram prerrogativas pela força que detinham à época dos factos para consumarem a “grande-filha-da-putice”contra a minha Família. Hoje são tidos como heróis, enriqueceram desmesuradamente roubando sem dó nem piedade, sem que até ao presente haja uma exig~encia séria na qual devem justificar o património que ostentam. Porquê???
É simples!!! O Senhor omite a corrupção, porque pactua no mesmo sentido!!!
Os seus camaradas agiram ilicitamente como criminosos, posso prová-lo de fio a pavio, mas a sua atitude é um manto de silêncio que os favorece na íntegra. Porquê???

Eu exijo ética, porque deve tê-la!!! Não deve, não pode comportar-se como se fosse “alguém” à parte, onde os bons costumes não exigíveis mas nunca praticados. Por isso digo, afirmo e escrevo que o considero culpado no atendimento à corrupção, que pratica nesse “submundo” que é a política, quando não atende aos crimes cometidos contra a minha Família pelo bando de abutres corruptos e trafulhas. É bem verdade, o ladrão aproveita a ocasião, porque é desonesto por nascença.
Vou repetindo; aconselho-o a ouvir ( ler ) a Verdade, até para seu bem!!!
O tempo já contou para a nossa desgraça, é real a humilhação, o desprezo a que fomos votados, mas, aqui a amnésia não tem lugar nem condição para se instalar. Para seu bem, o exemplo tem de vir da sua parte, mostrando que não é corrupto, que não a apoia a corrupção. Lembre-se!!!Exerce o cargo de chefe do executivo numa democracia!!! Tem de ser transparente nas suas atitudes ( se é que o consegue ser!!! ) para bem da democracia(!!!) para bem do Cidadão, que também é vítima dos corruptos traidores.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-