sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 563 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 02 de Janeiro de 2009 (sexta-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Insisto para que deixe de ser estúpido e parvo, perante a Verdade dos factos !!!
As condições de vida estão a piorar desde que fomos abatidos, renegados e relegados para uma qualquer estatística, caso exista, o que duvido que algum dia tenha sido elaborada, porque o seu “sistema” não tem interesse que a Verdade seja conhecida, muito menos divulgada. Enquanto a máfia e aqueles que criaram esta situação se aproveitaram, enriqueceram e enriquecem cada vez mais, a miséria alastra-se aos miseráveis que pela falta de justiça são cada vez mais e mais miseráveis. Há uma corja de covardes nesta conjuntura diabólica, que mercê dos privilégios adquiridos olha com desprezo de cima para baixo, para as vítimas sem tomar medidas justas, exigíveis pela Verdade dos factos. Não posso permitir pelos direitos ancestrais da minha Família que os gatunos continuem a “comer” aquilo que nunca foi pertença deles.

DE acordo com a sua camelice, parece-lhe natural, deve adorar as trafulhices brutais, exercidas na minha Família em cumplicidade com os criminosos de má memória, que o Senhor igualmente gosta de validar na políticaa vigente, opressora que nos exclui, excluindo-nos como condenados às galés. Somos denegridos pela sua demência paranóica, porque tem medo da Verdade, ( e não só ) quando prefere continuar com a “filha-da-putice”, exercida pela mentira e pulhice, ligadas na pra´tica à brutalidade política de acordo com a cartilha e senilidade desses indivíduos.

Nunca aceitei, nunca vou aceitar a corrupção exercida pela corja de bandidos, que não passam de dejectos humanos engalanados em políticos, que são a causa da grande desgraça corrosiva que atingiu a minha Família. Obviamente, o Senhor pela sua atitude de “trampa”, pactua-se pelo mesmo diapasão: - corrupção, trafulhice e gatunagem . Faz uso da “omissão” saturante, como se dessa forma conseguisse “apagar” a minha vontade, o meu empenho e a minha força. O Snhor está enganado e há-de pagar por esse engano, quando lhe digo que espezinha, faz ttroça da Honra da Dignidade de uma Família atirada ao lixo por ordem da sua democracia. Antes que o país e por culpa do 25 da silva entre num maior descalabro, ( a procissão só ainda vai no adro ) como já o exigi, continuo a exigir; quero aquilo q eu me pertence por direito inalienável. Os nossos bens/haveres. Tem que restituir aquilo que roubaram, sem a nossa autorização. A minha ideia é fixa, inamovível do meu sentir. É burro se pensa que nunca nos vai pagar o roubo feito pelos seus camaradas, enquanto pseudo governantes, que não passam sim, de dejectos humanos. A Verdade…

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-