quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 562 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 01 de Janeiro de 2009 (quinta-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

É tempo!!! Deixe de ser estúpido e entenda a Verdade nas minhas palavras!!!
Senhor chefe do executivo entrámos num ano ( mais um ) de ( mais ) crise segundo aquilo que terá dito algures, mas esqueceu-se de dizer que esta crise, é a continuação, o agudizar da existência para aqueles que sempre estiveram mal em virtude da grande crise induzida pelo seu “sistema” desde o 25 da silva, pelo bando de arrivistas ( gatunos, corruptos, trafulhas ) intitulados de políticos. Eu sempre senti, “a-grande-filha-da-putice”desde esse tempo até à presente data, ou seja; estive sempre em crise imposta à força pelos corruptos dos seus camaradas, onde a realidade é bem pior. Como eu há milhares de Portugueses em idêntica situação.
O bom senso, tem para mim um tempo limite no meu sentir. A injusta “grande-filha-da-putice”, por terem vantagem, foi praticada de forma inqualificável, quando não acautelaram as nossas Vidas, assim como as nossas pertenças, quando se lembraram de praticar o 25 da silva, olhando unicamente para os intersesses pessoais, esquecendo princípios que deveriam ter perante o Cidadão, acautelando as suas Vidas e o modo como viviam na sociedade. O Senhor pretende continuar os crimes de que fomos objecto, ao invés de os resolver como sua obrigação. A sua dificuldade em entender a Verdade, os crimes, a corrupção, a trafulhice parece-me ser a sua vontade de encobrir os corruptos e os seus crimes. Dessa forma está a responsabilizar-se directamente, ao ser conivente, que já passou a ser um igual aos demais iguais criminosos. Perfila-se um comportamento de falta de bom senso, pelo que automaticamente fica englobado na “filha-da-putice“. A legalidade, a minha exigência, tem de ser reposta em face dos ordinários procedimentos contra a minha Família, dando lugar à Verdade dos factos. Da sua parte, assim como dos seus camaradas não existe um mínimo ponto de vantagem, mesmo que “puxem” pelas leis & leis SA., que não passam de simples escritos, feitos à medida e por encomenda numa tentativa de os ilibar dos crimes. Como se fosse possível, apagar os crimes com a ponta de uma caneta!!!
A minha Justiça, persistente, pela minha Família, aquela que eu posso e devo fazer pela nossa Honra e Dignidade, já começou a ganhar forma, faltando a prática a condizer no legitimo uso . Usarei os métodos apropriados à situação, sem medo dos seus “arranques“ . Não receio da sua parte, qualquer investida conjugada, nos meios que tem à disposição.


FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-