segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 560 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 29 de Dezembro de 2008 (segunda-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!!
Se a memória não me falha, recordo-me de em tempos ter dito algo como isto; o seu governo, o senhor, naturalmente, de forma categórica, peremptória, afirmou que o seu governo não prestava contas a ninguém!!! A declaração, malcriada, prepotente, nunca deveria ter existido, fosse em que situação fosse que a tenha proferido. Se fosse numa democracia, nunca lhe teria sido aceite tal atitude depravada, pela falta de civismo que deveria ter. De facto o seu “sistema” admite palavreado deste tipo, a alguém que é pago para gerir o País e consequentemente prestar contas dos seus actos, a todos, inclusive ao humilde Cidadão, assim como às vítimas concebidas pelo “sistema” que o elegeu para a função que desempenha. Há muito tempo que eu sei, que o seu “sistema”, o seu regime na continuação do mesmo, regem-se unicamente por métodos que não constam numa democracia, mas que se enquadram perfeitamente num estado autoritário, mafioso, oligárquico que sempre salvaguarda os criminosos corruptos, porque o facto de os políticos serem eleitos para governantes, não lhes confere o poder, nem o direito de agirem contra a vontade do Cidadão, quando este manifestamente tem razão quando exige decisões urgentes de factos incontestáveis e verdadeiros.

Fez ontem dois anos; não duas semanas ou dois meses, que pela primeira vez, o alertei para a “filha-da-putice” empregue contra a minha Família, onde prioritariamente estava a minha Tia na doença que a incapacitou completamente. Fez alguma coisa???!!! Como gerente do regime e bem pago tomou alguma iniciativa??? Teve bom senso na doença da minha Tia???
Não!!! Como “trampa” de gente que é, não mexeu uma única palha que fosse, no sentido da sua responsabilidade como chefe do executivo, eleito para governar com civismo, sentido de estado, mas acima de tudo como indivíduo que deve prestar contas às vitimas do seu “sistema” feitas por má-fé, quando o bando de terroristas tomou conta do poder pela força, no 25 da silva. Portanto o Senhor continua a ser maldoso, incivilizado, corrupto, trafulha, nesta evidência que causa prejuízo aos seus semelhantes, mais concretamente à minha Família. A situação pela qual nos impuseram a “grande-filha-da-putice” é clara, descrita na primeira pessoa, sem sombra de qualquer dúvida, que pode ser corroborada por milhares de testemunhos, como em tempos o afirmei. Só digo e insisto na Verdade. Do seu lado só existe o lado negro - a mentira, a aldrabice, a corrupção, a traição. Mesmo assim o Senhor arroga-se no contínuo achincalhar à Honra e Dignidade da minha Família, só porque quer proteger os traidores de tão grande ignomínia. Que "filha-da-putice”!!!
Dois anos, é tempo mais que suficiente, para deixar de ser burro, estúpido, acabar com essa inércia abusiva de configuração política esquerdizante, de tão grande maldade. É tempo de a minha Família ocupar o lugar que lhe é devido, legitimamente e deixar de se submeter às trapaças desonestas vindas da sua parte. O seu erro é grave, a sua apreciação é humilhante de acordo com o meu princípio ancestral, tanto mais que o consagro na Verdade.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-