terça-feira, 30 de dezembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 561 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 30 de Dezembro de 2008 (terça-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!!
A sua atitude é patética, desastrada, negativa, sem norte, sem o mínimo de sensibilidade, de bom senso, quando a insensatez se evapora na oportunidade perdida de reflectir na força da Verdade, com as inegáveis consequências negativas associadas, que tão ferozmente nos atingiram. Pena que tenha perdido o tino por teimosia ideológica, mas também por má-fé imbuída de má formação pessoal, ou ainda para agradar àqueles que começaram “a-grande-filha-da-putice”, que nos humilhou na desgraça, que nos corrói até aos ossos.

A sua ( presente ) teimosia, excedida como atributo, aferrando-se ao conceito “único”, no “acontecimento”, posto em prática com pesada coacção física, imoral com inegáveis consequências negativas, conduziu ao ultraje, ao desastre gigantesco, onde uma parte da sociedade foi considerada excedentária e consequentemente atirada para o lixo, depois de despojada dos seus haveres. Eu pessoalmente, a minha Família fomos integrados nesse amontoado de miseráveis.

A sua falta de vergonha, de carácter, de dignidade, torna-o grotesco, resignado à imperiosa vontade dos corruptos, que são do seu “sistema”, das suas vontades, dos seus ditames, ao modelo que introduziram no país, na ambição pessoal que lhes deu fortuna e até uma execrável fama na praça.

Eu que tudo perdi, ( ou antes, perdi tudo porque fui roubado ) nada tenho a reclamar(!!!), pois os criminosos trabalharam bem ao ajustarem o seu bem-estar, a sua própria segurança pessoal, a um conjunto de escritos, ( normalmente designados por leis & leis SA. ) que lhes garante imunidade, pelo forte betão empregue na construção da casamata. De facto, perante indivíduos dessa laia, nunca me rebaixo a reclamar, é contra os meus princípios de Dignidade, e que não se coaduna com a minha fé inabalável, pessoal, aqui acrescentado como vítima. Exijo sim, esta é a palavra certa perante “a-grande-filha-da-putice”, que me humilhou na desgraça, conduziu-me para o limbo da vida com um fracasso mal degustado e não ambicionado, imposto pelos corruptos e traidores.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-