segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 559 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 28 de Dezembro de 2008 (domingo)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!!
O Senhor é uma “trampa" de gente”!!!
O Senhor é um incompetente, aliado à “grande-filha-da-putice”!!!
O seu dever como governante deve servir para “reparar” injustiças!!!
O seu dever é nunca alimentar a corrupção, a trafulhice contra as vítimas!!!
A sua impunidade acaba em simultâneo com o fim do bom senso, quando imprime mais humilhação, mais desprezo contra aqueles que já foram, que continuam a ser severamente castigados na sua Honra, na sua Dignidade. A minha Família foi definida como “bem-a-abater” pelo estado oligárquico nascido após o 25 da silva, em perfeito contraste com esta dita democracia, o que retira automaticamente este país de entre as democracias.

Aquilo que a corja de malfeitores, que são seus camaradas, fez à minha Família, não pode ficar impune, muito menos perdermos de vez tudo aquilo que nos pertence, poupado com muito suor e trabalho. A corja de malfeitores devia saber de “antemão” a porcaria que iam fazer, assim como os resultados. Se não sabiam, então não mexiam uma palha. Também não serve dizerem que foi em prol da democracia, da liberdade e que fizeram o melhor que podiam e sabiam. Cambada de aldrabões, pois eles só queriam encher o bolso, ter o poder nas mãos para decidirem o melhor para eles e os associados, ter mordomias, ter grandes investimentos, viver à custa do erário público, à custa dos Cidadão, de todos, mas principalmente daqueles que foram e são vítimas. É a isto que chamam uma democracia das “amplas liberdades”??? Claro que é verdade, só que os únicos beneficiários das “amplas liberdades”, são os corruptos, os gatunos os trafulhas. Assim qualquer um monta um democracia deste tipo, que alias há umas quantas no terceiro-mundo, e esta foi copiada nos mesmos moldes.

O seu péssimo desempenho no geral, mas sempre no particular, aquele que me interessa, ao alimentar a burla contra mim, contra a minha Família, omite velhacamente, sabendo de antemão que o que refiro é a Verdade dos factos e que o Senhor, como chefe do executivo ignora completamente, ou até se arroga em duvidar!!! Sei lá!!! Vindo de si, tudo é possível, até dizer que eu não “falo” a Verdade. Bem pode tentar defender-se, espernear até, com pensamentos, palavras ou obras, o que quiser, pois nunca vai limpar a sua responsabilidade, como quem limpa a água do capote, porque eu não o vou admitir; enquanto tiver um olho aberto, ou então, enquanto não for abatido.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-