quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 550 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 18 de Dezembro de 2008 (quinta-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!!

Estou cansado da corrupção que o Senhor aplaude!!!
Estou cansado dos gatunos, que o Senhor apoia!!!
Estou cansado de ser humilhado por criminosos!!!
Eu não posso ser prejudicado por mais tempo!!!
Os gatunos que roubaram a minha Família, têm o “papo” cheio!!!
Todos encheram a “bolsa”, até mais não caber!!!
O Senhor vai pelo mesmo caminho, pelos vistos!!!
O Senhor continua com a “grande-filha-da-putice!!!

O seu carácter não tem ajudado na escolha de um rumo que faça resplandecer a Verdade consubstanciada em factos verdadeiros de índole criminosa. Vem sim denunciando a falta dela, ao não enxergar a “grande-filha-da-putice”, por mal genético e falta de moral impregnada de corrupção.
A atitude demonstrada reflecte na íntegra o seu carácter frívolo, distante, snob, de “omissão” inqualificável, que julga ser um bom instrumento de chantagem que esfarele a minha exigência da Moral Cristã e os princípios ancestrais de Família.
As mercês, os benefícios recebidos, obtidos pela falta de carácter, na expressão máxima da sua vontade irreflectida vão marcar a sua debilidade mental, na queda do palco, quando for confrontado e condenado com a Verdade.
A sua falta de consideração pela Vida Humana, com justificação para tudo aquilo que acontecesse à sua volta, fugindo da realidade, mergulha cada vez mais na mentira, afastando-o do dever e obrigação, tornando-o “imprudente” na diferenciação com inteligência, essa mesma que diferencia o homem dos animais.

O seu “sistema”, ( já lá vão trinta e quatro anos, quase trinta e cinco ) endividou o País por muito tempo, com um sem número de problemas difíceis de resolver dada a dimensão do fenómeno, piorando a cada hora que passa, que inexoravelmente arrasta a sociedade para o abismo. Houve leviandade, má gestão dos dinheiros públicos, corrupção desenfreada. Os Portugeses vão pagar muito caro porque um dia aceitaram uma ideologia incongruente pela voz de uns arrivistas, que só queriam enriquecer fortemente, esquecendo por completo a governação do País, até porque de “política” nada entendiam. Existe hoje mais pobreza que antes do 25 da silva e a procissão ainda não saiu do adro.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-