sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 551 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 19 de Dezembro de 2008 (sexta-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!!
A corrupção não tem tempos difíceis, sendo maior ou menor consoante a oportunidade. Hoje em dia, o país que os corruptos fizeram, vive angustiado, face às grandes desigualdades, tentando entender o sentido da crise que grassa, afectando sempre os mesmos; os pobres. Desde o 25 da silva, vive-se de aparências, que têm servido e muito as boas oportunidades de negócios sujos, outras trafulhices para enaltecer o ego, na continuação do mau exemplo que os traidores fomentaram quando começaram a esventrar o País, que tinha muito espólio para roubarem.
Os corruptos brincaram com as Vida da minha Família depois de nos terem roubado até ao último tostão, animados pela ânsia de rapidamente serem ricos. Na “grande-filha-da-putice” agiram numa posição de força, sem qualquer problema moral, não causando espanto, pois eles equivalem-se pela falta de princípios a simples dejectos humanos. Os corruptos crêem que sabem sempre aquilo que fazem, não admitem censuras, muito menos que lhes seja dito que se enganaram, pela vaidade mórbida que os acompanha, tornam-se ferozes e insupotáveis, quando contrariados.
Os corruptos são parasitas da sociedade em que vivem!!!
Pior quando são políticos, usam o poder para manipular o “status quo“ da sociedade em funcionamento, abrindo brechas, para se instalarem e sugarem tudo aquilo que lhes traga proveito.

Perante a minha Família, o Senhor, tal como os seus camaradas, usa a corrupção política no mesmo rumo criminoso, sem sequer avaliar a sua atitude, pois julga-se um pequeno deus com reconhecido mérito que não pode ser importunado com a “grande-filha-da-putice”, tanto mais que governa(!!!) uma democracia(!!!). O Senhor está igualmente a cometer uma ilegalidade, ao desrespeitar as vítimas, que nunca deveriam ter existido. A Verdade não prescreve, por mais jogos políticos com as leis & leis SA., ou outras artimanhas a inventar, que utilize para escamotear a Verdade. A Verdade diz claramente que há criminosos e há vítimas. Quando deixar de ser imbecil, burro teimoso, vai reconhecer a mentira que originou a desgraça da minha Família. Nunca quis, nem quero privilégios de espécie alguma, simplesmente exijo aquilo que nos roubaram e que os criminosos traidores sejam condenados pelos crimes cometidos com muita leviandade. Sendo que é, ou pelo que dizem ser, o chefe do executivo, tem o dever de repor a legalidade e se for íntegro com carácter de homem, resolve a situação, ou vai arcar com as responsabilidades, que eu próprio o demandarei na oportunidade, nem que seja a última coisa que faço na minha Vida. O Senhor não pode ficar a rir-se da nossa desgraça. O meu sofrimento é inqualificável, por mais palavras que empregue, nunca o poderei quantificar!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-