quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 549 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 17 de Dezembro de 2008 (quarta-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!!
O Senhor é um incompetente, por isso demito-o com justa causa!!!
Quero afirmar, aqui, onde e quando for necessário, que o considero gatuno, corrupto, trafulha, em face do seu comportamento, perante os crimes, cometidos contra a minha Família e que ainda nos fazem sofrer!!!
A sua depravada insolência na arrogante persistência de podridão política na manutenção da “grande-filha-da-putice”, o desprezo humilhante que nos devota com a liberdade que o “sistema” lhe proporciona nos pérfidos argumentos urdidos por criminosos de má memória, merecem uma resposta adequada - do meu “sentir“.
A sua vil especialidade (Tão ladrão é aquele que vai à horta, como o que fica à porta!!! ) é salvaguardar os delinquentes empedernidos, as suas posições de primazia não partilhadas, que se enquadram numa estrutura institucionalizada, ao terem assumido o comando governativo. O predomínio é asfixiante pela estratégia de os crimes deixarem de o ser por via legislativa, com as célebres leis & leis SA.. Perante tão nefasta atitude, ilegítima, sem fundamento, imoral para com a Dignidade Humana, relembro que a Verdade nunca prescreve, mesmo adoptando propósitos de total impunidade, por força de deterem o poder, agindo com cinismo, hipocrisia, numa “liberdade“ , “impunidade” que mete nojo.

O actual momento, não é caso isolado, é antes a afirmação dos interesses que regem este “sistema” podre, que assenta na estrutura daquilo que foi o Estado Português, usando-o na totalidade, em benefício pessoal, esquecendo o País e os Cidadãos. Nesta democracia do faz-de-conta o senhor como chefe do executivo é um imbecil, pois prossegue na íntegra a “grande-filha-da-putice”, que os seus reles camaradas lhe passaram, dizendo que é para manter. O Senhor é o pior burro que algum dia apanhei pela frente. O grave problema que nos afecta, tem de ser resolvido por si, a bem ou a mal. A minha Família, foi roubada pelos seus camaradas. Aquilo que é nossa pertença, os nossos bens/haveres, nunca o quisemos partilhar com os criminosos. A devolução é a única via admitida.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-