quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 535 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 03 de Dezembro de 2008 (quarta-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!!
A corrupção política baseia-se numa distinção lógica, ou seja, entre a actividade do crime em si, de corrupção propriamente dita e a actividade criminal que é posta a funcionar subjacentemente. Em associação, beneficia indivíduos, grupos de indivíduos, contra Cidadãos vulneráveis, fragilizados por acção anterior, premeditada que abriu caminho a esses mesmos agentes corruptos. O esbulho da riqueza passa a ser o objectivo daqueles indivíduos detentores do poder político, auto favorecidos pela adopção de técnicas legislativas adequadas que lhes concedem o monopólio, só compartilhado pela “seita“. Infelizmente saiu-nos na rifa indivíduos perversos com instintos anti-sociais, desumanos, imbuídos no pecado original de terem nascido corruptos e sem força suficiente, capaz de resistir a essa tendência vil.

A oligarquia instalada após o 25 da silva, é directamente responsável, contribuiu de forma execrável, corrupta ao conjugar na “grande-filha-da-putice” contra a minha Família ilegalidades inqualificáveis, atentatórias à nossa Dignidade, como Humanos que somos. Para que mal não viesse, posteriormente apadrinharam o acto desonesto com leis & leis SA., blindadas a qualquer tentativa do mais afoito, que viesse exigir a reposição da legalidade. Desse modo, em concertação total, branquearam democraticamente os crimes, perante a ( alguma ) opinião pública.

Os corruptos, usaram a corrupção política, como ferramenta criminosa, pelas suas qualidades, capacidades e instintos ditatoriais para nos roubarem os nossos bens/haveres, em liberdade, em formato democrático - o preferido pelos corruptos. A liberdade que apregoam é para mim incongruente, caluniosa, inserida na “filha-da-putice”, pois só favorece os corruptos, criminosos, traidores e gatunos. A mim desde essa data, o 25 da silva, a minha liberdade de exigir a reposição da legalidade, foi-me retirada, porque democraticamente os gatunos acharam por bem, que eu não devia ter liberdade de interpelar as reais decisões por eles tomadas, em democracia.

O Senhor aprendeu a ser corrupto com esses mestres democráticos em estruturas viciadas, opacas, o que o impede, ( pela sua soberana vontade ) de prestar contas à minha Família e tomar uma decisão com cidadania. É mau de se ver, ao perder oportunidade de antagonizar a corrupção, que teimosamente amplia como recurso na protecção aos criminosos, mas também pelo seu gesto formal amplia o ciclo vicioso e torna-se igual, aos outro iguais - corrupto.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-