terça-feira, 2 de dezembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 534 )

*****

Processo Nº 230/2007


aos 02 de Dezembro de 2008 (terça-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!!

Prega-se nesta oligarquia, a defesa dos direitos fundamentais da pessoa humana, dando-lhe por direito, garantias de pleno direito e liberdade pública de a exercer positivamente pelos direitos reconhecidos, mas também os mesmos direitos nos “implícitos”, sempre que um “poder negativo” crie “omissões” , não ajuíze com justeza, para não atender a situações do foro criminal, ao qual a pessoa humana foi sujeita sem atender à sua Dignidade, pelos Direitos e Garantias que o assistem.
O presente é marcado pelo poder absoluto que o seu “sistema” dita com afronta inqualificável, induzindo e concluindo segundo os restritos ditames mal concebidos numa disfunção organizacional explícita de só atender os obscuros desejos de certos indivíduos criminosos, a quem são fornecidos todos os direitos, quaisquer que sejam, ou deles tenham necessidade na hora. Por isso, esta democracia, que não existe, mas do pouco que tem, é tendenciosa pelos maus princípios gerados em terreno pútrido por indivíduos de má índole, gerida no presente ao sabor e cunho eminentemente partidário, que se destina prioritariamente àqueles que são elegíveis a terem todos os direitos liberdades e garantias.
Eu, a minha Família, ( a Família, é bom que não o esqueça, é e será sempre a base mestra da sociedade ) por estarmos à mercê deste seu regime pouco recomendável, desprotegidos, permanentemente humilhados, é-nos negado o direito de exigir que a liberdade seja de igualdade na demanda que emergiu com a “grande-filha-da-puitce”.

Como os princípios são maus, pelo qual determino o carácter, que reflecte a honestidade, o respeito pelo próximo, ( Cidadão ) a integridade moral, a justiça adequadamente consagrada num código de honra, numa harmonia social, as acções de nobreza da alma,; no todo, são simples palavras ou frases que não fazem diferença, pois não têm qualquer valor associado que os liguem à condição Humana - isto, na sua mesquinha óptica de chefe do executivo. Esta deformação pessoal surge pelo seu comportamento inqualificável, que não tem razão de o ser, conquanto somos vítimas da alta corrupção, agrilhoados sem liberdade, com desonra sem causa nem motivo que nos apresente, desde o 25 da silva. O Senhor executa na perfeição o lugar do carrasco contra a minha Família, por estupidez, má-fé, ou burrice. Deixou de ser co-responsável, para ser directamente o responsável. Terá de assumir as consequências da sua atitude, pela afronta que nos causa.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-