domingo, 16 de novembro de 2008

A VRDADE NÃO PRESCRVE!!! ( 518 )

*****

Processo Nº 230/2007


aos 16 de Novembro de 2008 (domingo)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!!
Há factos que ao fazer parte da história de uma vida, que provocam sequelas para toda uma Vida, torna-se necessário conhecer o fenómeno, as partes envolvidas e depois apurar a Verdade sem demagogias de permeio. Neste actual país, neste democracia(!!!), neste estado de direito(!!!), onde a pseudo legalidade advém de leis ( as tais leis & leis SA.) aprovadas numa linha política insustentável num só entendimento, inadequadas à condição Humana, facciosas, assente numa linha política esquerdizante que relegou para “o nada” todo Cidadão que estava na mira dessa ideologia, e que não se enquadrava no golpe de estado, mais conhecido como o 25 da silva. Nesse sentido, estritamente na Verdade dos factos, continuo a acusar essas bestas humanas, seus camaradas de porcaria, que estavam reconhecidamente esforçadas na aferição de vencedores absolutos pelo uso da força, que executaram em milhares de vítimas, impondo uma autoridade ditatorial, por forma a colherem as mais-valias, que o grande espólio tinha para oferecer.

A Verdade tem sido constantemente branqueada pelo modelo político(!!!) que foi adoptado. Do seu lado criminoso sobressai a vil mentira desde o primeiro momento, que um dia há-de ser votada ao fracasso, pois a mentira tem perna curta. É evidente que enquanto dura, os corruptos servem-se dela, da mentira, para aumentar os resultados ambiciosos, quer sejam políticos, quer sejam materiais. Disparam para todo o lado, principalmente contra aqueles que possam dizer a Verdade, ( que aqui são considerados anti-democratas ) mas também para a apologia desta pérfida democracia, pois é por demais evidente o grande interesse pessoal ( riqueza fácil, status social ) que é alimentado enquanto o “sistema“ se mantiver de pé.

O ciclo não está encerrado, as feridas são muitas, a desonra é grande e só é sentida por quem na realidade foi vítima da “grande-filha-da-putice”!!! O seu “sistema” continua a ser perigoso porque contraria o Bem, a Verdade, em defesa e glorificações associativas do Mal, da Mentira. Assim sendo, no sentido da Verdade, estou empenhado de coração e alma no fim do ciclo que provocou alteraçºoes, desequilíbrios inaceitáveis nas nossas Vidas, por acção directa da corja criminosa, corrupta que fazem parte do seu “sistema-oligárquico”. Nõa existe mais consenso da minha parte e este modelo estúpido de haver democracia(!!!) com as “amplas liberdades” ilusórias. É uma mistificação danosa e esgotou-se na totalidade - por nunca ter produzido efeito ao branquear crimes contra a minha Família, e outras vítimas ainda não contabilizadas. O Senhor é incompetente e está despedido da função.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-