sábado, 15 de novembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 517 )

*****

Processo Nº 230/2007


aos 15 de Novembro de 2008 (sábado)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!!
É concerteza autoritarismo, quando se predispõe a interpretar o sentido do termo - liberdade - à boa maneira demagógica que segue o rumo traçado pelos seus camaradas, de só haver liberdade para os outros, desde que a mesma não colida com os interesses do seu “sistema”, o que se afigura numa completa distorção da própria liberdade, que assiste ao Cidadão no seu direito de ter liberdade e surtir efeito prático, e no meu caso em particular, quando face à questão que sobejamente conhece como a “grande-filha-da-putice” contra a minha Família.
É um facto, que para haver democracia, tem de haver autoridade, porém se a autoridade for excessiva e levada ao abuso, onde os direitos mais elementares do Cidadão, são completamente espezinhados porque outros interesses ( pessoais ) se colocam, estamos no ponto de desequilíbrio perigoso, castrante, que como está a acontecer são impostas atitudes ditatoriais, pela força que detém, a força bruta. Tem sido o seu modus operandi quando confrontado com a realidade de crimes cometidos pelos seus camaradas, que colocaram as ambições pessoais acima dos interesses do País e contra milhares de Portugueses. São factos concretos, que ninguém de bom senso poderá por em dúvida e no entanto o Senhor, como chefe do executivo não tem a mínima reflexão a fazer, não o quer fazer, prefere sim, continuar a distorcer a Verdade pelos obscuros interesses da oligarquia de forma absurda e prepotente, direi mais…, estúpida, quando sabe perfeitamente que são criminosos. Posso assegurar-lhe que a minha exigência se mantém firme, porque tenho razão, porque continua a ser uma situação deplorável, que passados tantos anos, ainda ninguém, nem o Senhor tenham conseguido entender a desonra, a humilhação que essa corja de gatunos levou a efeito contra a minha Família. Só alguém burro, muito burro não vê e continua a alimentar a terrível mentira.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-