sexta-feira, 28 de novembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 530 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 28 de Novembro de 2008 (sexta-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!!

Tome nota, porque de forma directa, de consciência tranquila acuso-o de ter preferências políticas partidárias, compadrios, ante tamanha insistência na minha capacidade de o fazer, de dever pessoal, inquestionável, para um conjunto de Seres com os mesmos caracteres essenciais. Dia-após-dia massivamente tenho exigido com transparência, pela Verdade dos factos indesmentíveis, a reposição da legalidade, que foi destruída pelo seu “sistema” pela força da bota cardada no 25 da silva.

Esta democracia, que ainda vigora neste país, que foi implantada pela força e muito em proveito próprio daqueles que a vomitaram, é uma falácia completa, é uma narração fastidiosa para encobrir traições pela opinião, como opção, inquinada numa propaganda ignóbil, que castiga aqueles que nela não acreditam, a ponham em causa na sempre presente fórmula, que é uma chalaça grosseira: - “isto” é uma democracia!!! Eu, pelo contrário apelido a sua democracia como um estado fantoche, dado não cumprir com as regras mais elementares para com a Dignidade do Cidadão que também é vítima.

Um dos males que afecta o Estado Portugês, é sem sombra de dúvidas a corrupção e o Senhor alimenta-a compulsivamente com vontade manifestamente própria. Portanto o seu comportamento perante a minha Família é assumidamente como corrupto e de pensar por si. O Senhor podia travar a corrupção, não faz, porque não lhe dá jeito fazê-lo, como tal continua a impulsioná-la. É uma atitude maléfica, vil, parcial, obscura, porque é estúpido ao não aceitar que foram os seus camaradas criminosos, que tudo sugaram à minha Família e sempre com a “ampla liberdade“ que eles próprios decretaram. Veja bem o oportunismo desses indivíduos de “trampa”, nomearam a tal liberdade sem valores, desonrosa, viciada, como padroeira para as “amplas libertinagens”, sem contraditório possível. Em que é que ficamos??? Vai continuar a aceitar de bom grado a pilhagem `a minha Família??? Os meus braços nunca se vão cruzar perante tudo e todos, no meu espaço, sem medos na Vida, no amanhã. Tudo na Vida tem um fim.

Não se sinta satisfeito ao estimular de forma clara, cobardemente, sem mudanças, o sempre sucesso da corrupção, numa constante aplicação serviçal, aos superiores interesses particulares da corja de gatunos, obviamente na defesa intransigente dos interesses e privilégios que ferozmente eles acautelam. Tome tino, que até ficará bem na fotografia. Mas acima de tudo exijo que acabe com a “filha-da-putice” contra a minha Família, pois brincar com os “valores” dos outros é feio e desonesto.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-