quinta-feira, 27 de novembro de 2008

A VERDADE NÃP PRESCREVE!!! ( 529 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 27 de Novembro de 2008 (quinta-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!!

Esta pseudo democracia que supostamente nasceu com o 25 da silva é uma farsa completa, pela ideologia adoptada, esquerdizante, esgotou alguma boa vontade(!!!) que pudesse eventualmente existir, alguns anos depois do 25 da silva, para fazer os ajustamentos necessários, a começar pela constituição em vigor, no sentido de reverter a falácia instalada. Nada disso aconteceu, porque os altos interesses instalados no aparelho estatal, ( os traidores corruptos ) sempre se opuseram a qualquer mudança, que pusesse em risco tudo aquilo que detinham, dado serem avalistas deles próprios.
O envelhecimento do “sistema” já é profundo, mas é óbvia a vontade do seu regime tentar revigorar-se nas iniciativas do clã, em bravata altiva, sempre que o impulso de terceiros faz perguntas, ou afirmações precisas, mas também quando o mistifório que refere determinado assunto se torna evidente ou incómodo, pelas verdades que batem à porta. Outras vezes “desvalorizam” as sensatas atitudes, mas também omitem `a la carte, consoante o videirinho de serviço. Perceba que algumas coisas mudaram, mesmo sem ter mudado, aparentemente.

Quando lhe faço perguntas directas, bem referenciadas na Verdade de factos, nos crimes indesmentíveis, quando exijo respostas concretas, quando é suposto, “isto”, ser uma democracia, o Senhor tem por obrigação responder em primeira mão e depois tratar com objectividade séria os pontos que referencio. Não tem sido esse o seu comportamento, aliás pouco digno, execrável concerteza, numa atitude condenável desde sempre, mas que piorou pelo tempo decorrido, visto ser uma concepção bastante equivocada da realidade. As minhas perguntas, referem-se a crimes que os seus camaradas praticaram enquanto políticos(!!!) contra a minha Família, na “grande-filha-da-putice“. A página das nossas Vidas, a humilhação, a desonra não pode ser ocultada pelo seu regime, para o sono descansado dos criminosos que tão bem protege, por más e tristes razões, bem enquadradas na sua estupidez.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.

-