quarta-feira, 26 de novembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 528 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 26 de Novembro de 2008 (quarta-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!!

A injustiça, as suas causa, a linha de conduta nos erros políticos, a corrupção, o eufemismo perante factos reais de agonia, que a minha Família ainda suporta “democràticamente”, uma jóia da coroa nesta democracia(!!!) de um só pensar e agir ( pensamento único ) ao impor obediência imponderada, condenatória, à Verdade habilmente camuflada com argumentos falsos, verdadeiros insultos à nossa Dignidade, atormentada na “grande-filha-da-putice“.
Os indivíduos ( ditos políticos ) formaram um conceito erróneo, antecipadamente e sem fundamento, muito menos de juízo sério, tal era a ânsia que encaravam de obter importância, assumindo protagonismo à bolina de ideologia esquerdizante, sem preocupações de maior para com o Cidadão/vítima, coisa supérflua, descartável, excepto para colocar o voto na caixinha. Estes corruptos nunca se preocuparam com o bem-estar de milhares de vítimas, sou disso testemunho na primeira pessoa.
O seu “sistema”, o Senhor, o seu regime despejaram na sociedade Portuguesa um conjunto de “borras” fétidas que infelizmente ainda hoje poluem violentamente a “existência” de milhares de Famílias. Os interesses da ( sua ) corja esquerdizante, verdadeiros mostrengos de dentes afiados em riste, línguas de fora, ofegantes, sobrepuseram-se ilegitimamente pela força, com a tal “liberdade“, exclusiva, que só eles detinham para se lançarem numa correria louca em busca do sucesso rápido, de enriquecimento a qualquer preço. Eles andam aí, com a democracia debaixo do braço, apregoando onde são solicitados e ninguém, ( a Justiça ) lhes pergunta como é que conseguiram acumular tão rapidamente riqueza tão grande???. Não sabe??? Eu digo-lhe com toda a frontalidade: - são corruptos, gatunos e dos grandes!!!
O Senhor vive entre o absurdo, a “omissão”, a calúnia e o irresoluto. Com caprichos inaceitáveis, falta de educação, sem ética na condição humana, sem dar atenção aos Direitos liberdades e garantias que me são devidos, onde se nota igualmente o não desempenho pelos Direitos Humanos, estes, uma autêntica fraude na sua democracia. Ao alimentar a corrupção, a trafulhice, segue o mau exemplo dos seus camaradas, num escandaloso tráfico de influências, a mando, numa irresistível atracção que o empurra para a mentira , a fraude, a manipulação, como tentativa de ofuscar a Verdade e os crimes, dos quais somos vítimas. É tempo de sair da toca, para o necessário e “urgente entendimento“; o Senhor não me deixa ir ao seu escritório, pois então venha ao meu, que é no banco do jardim defronte da casa que habito.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-