sábado, 22 de novembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 524 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 22 de Novembro de 2008 (sábado)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!!
Os políticos(!!!) corruptos têm por único objectivo o enriquecimento acelerado!!!
È um bando de exploradores vigaristas, muito à imagem dos senhores feudais, os quais eram donos de tudo, até da dignidade dos plebeus. Estes indivíduos são arrogantes, onde a plavra humildade, o respeito pelo semelhante, a educação, a moral nunca existiram, porquanto consideram-se um classe à parte dos comuns mortais que devem (des)governar. Enquanto esta escumalha de indivíduos oprimir com desprezo o Cidadão nesta situação deplorável, desesperante, o descalabro vai continuar na exploração da condição humana, onde a Vida é impunemente enxovalhada.

Crimes são sempre crimes, há que denunciá-los, resistindo sempre contra o inimigo criminoso, que se passeia impunemente neste país do faz-de-conta, vivendo da gatunagem, das reformas encavalitadas umas sobre as outras, das muitas mordomias, etc., etc.. Os crimes praticados continuam bem patentes na minha memória, junto dos meus sentimentos, pois os efeitos nefastos continuam a ser sentidos, pelos graves danos que causaram à minha Família na sempre presente - “a-grande-filha-da-putice”!!!
Nunca me afastarei do meu propósito de ajudar a condenar os quadrúpedes sanguinários, os tais que desvalorizam sempre os crimes que cometeram, pois dizem, que fizeram o melhor que podiam. Claro que fizeram o melhor, eles enriqueceram muito depressa, as vítimas empobreceram de um dia para o outro.

Senhor chefe do executivo, as suas capacidades foram testadas e comprovadamente demonstram incompetência por um lado, enquanto no oposto de forma traiçoeira a qualidade de satisfazer a certo fim; estão os efeitos da pulhice e da má-fé “democráticas“. Sim, porque diz que “isto” é uma democracia. Perdão, não se importa de repetir??? A minha posse legal do triste legado dá-me toda a força do mundo para combater a sua cleptocracia. A Verdade dos factos, o roubo dos nossos bens/haveres, os crimes contra a minha Família, quer lhe agrade ou não, são neste momento dada a função que exerce, da sua inteira responsabilidade, de ficar pior, caso não denuncie os crimes execráveis. Se não o fizer vai ter de se haver com o motivo delimitado.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-