sexta-feira, 21 de novembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 523 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 21 de Novembro de 2008 (sexta-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!!
Aumenta o risco de um colapso neste país, em grau socialmente significativo, na medida em que o descalabro penetra inteiramente em áreas sensíveis, que sob pressão podem implodir, arrastando aqueles que de alguma maneira estão indecisos para a liça. A transformação tem sido gradual, o que torna difícil aquilatar se os fenómenos contemporâneos devem ser classificados como normais, já que derivam claramente da mesma aventura que a História ainda não contou com exigência.

A corrupção é reconhecidamente o principal motivo, que enquanto não for desmascarada e começar a ter fim, com o fim dos privilégios políticos, da imunidade da não responsabilidade daqueles que governam(!!!), ou detêm poder ou influência, a impunidade será total, por mais que em verborreia doentia oponham a intenção idiota, de que neste país não há corrupção.
DE forma transparente há que adoptar rapidamente medidas concretas, onde o julgador seja impoluto neutro quando apurar as mais-valias com provas reais, como instrumento de obtenção e aferição de bens que os indivíduos apresentam, mesmo aqueles que são colaterais, pois aí pode residir o apuramento da verdade.

Neste país com a oligarquia instalada pela força, com ideias totalitárias ainda que camufladas democraticamente(!!!) na forma e no contexto ambíguo, que mais não é, que uma forma de controle totalitário, em face às medidas adoptadas, logo desde o 25 da silva e isso só os idiotas é que não entendem. Os oligarcas vivem bem na prolífera obtenção de bens próprios, assim como para a sua clientela devota, num círculo vicioso sem fim à vista.

Os corruptos, associo-os a cães raivosos que “mordem” tudo aquilo que apanham pela frente num reflexo predador, na forma de viver que não permite arbitrariedade na coisa que julguem apropriada aos seus desígnios até à saciedade, mesmo a destruição moral e física do oponente. A corrupção é insustentável para milhares de Portugueses, assim como para a minha Família, todos vítimas de indivíduos de mauu carácter, nesta incapacidade de ninguém aceitar como definitiva a gatunagem que a todos atingiu. As nossas desgraças têm um nome, a “grande-filha-da-putice”. Daí, que a sua insistência na corrupção, no contínuo descalabro da minha Família, na humilhação persistente, no desprezo inqualificável, no prazer doentio que se perfila no seu comportamento, vai acabar por dar maus resultados, para si…

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-