sexta-feira, 14 de novembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 516 )

*****
Processo Nº 230/2007

aos 14 de Novembro de 2008 (sexta-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!!
Importa repetir-lhe que o bom-senso, pode resultar na resolução justa, digna, civilizada, se der a devida atenção aos pretéritos, mas também ao presente, de permeio ao tempo estagnado pela hipocrisia de todos aqueles que desvirtuaram a realidade num desiquilibrio musculado, que lhes trouxe imensa mais-valia e satisfação. Do lado de fora ficaram “aqueles” a quem foi aplicada a norma de ser “legal” no pensamento, na obra, nas leis & leis SA. - impositivas, desde logo por se terem apoderado do aparelho estatal, mas que nunca será “legítimo”, por isso não passa de alegação de legalidade, que é o costume deste seu “sistema”, quando necessita de impor as “suas próprias regras“, que indubitavelmente geram favorecimento aos oligarcas. Configura-se uma nojeira inqualificável, porquanto nessa atitude sobressai a corrupção e a trafulhice.

E tudo isto é feito em nome do povo(!!!), numa democracia(!!!) que os senhores um dia assim o determinaram. Aqui sobressai o seguinte; manda quem pode, obedece quem deve. Daí nunca ter havido democracia, ( pelos menos para minha Família ) houve e há excesso de privilégios para os criminosos deste seu “sistema”. Pela sua mão continua a “grande-filha-da-putice” com impunidade, por se achar que tem esse direito, mesmo sabendo que houve crimes graves contra a nossa Dignidade e Honra. Vai ter de explicar-me a razão de continuar a alimentar esta “filha-da-putice”. Não existem mais subterfúgios, nem desculpas, que o possam ilibar da responsabilidade, que assenta na corrupção e trafulhice. Enquanto as medidas certas ( as minhas exigências ) não forem adoptadas, sem excepção, indexadas a um Estado de direito, a uma verdadeira democracia, que passam obrigatoriamente pela reposição da legalidade, onde se inscreve a relação do roubo dos nossos bens/haveres, assim como a usurpação de lugar, que nos são devidos na íntegra, todo o meu empenho e vontade no esforço julgado conveniente, caminhará no sentido de haver Justiça .

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.