quinta-feira, 13 de novembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 515 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 13 de Novembro de 2008 (quinta-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!!
A cada dia que passa assiste-se ao descalabro deste Estado, que é dos Portugueses Verdadeiros, onde nunca a traição à Pa´tria esteve nas suas intenções. O estado que temos, está preso por arames, completamente desconchavado, cai aos pedaços, como se de leproso se tratasse, ao perder partes do corpo. Bastou um pequeno tremor da parte de fora e aí está ele a deslizar muito rapidamente para o abismo, porque nunca houve política de bom-senso e competência, mas também por nunca ter havido um democracia plena. Nunca fui apologista de golpes de estado, mas o que na verdade aconteceu foi os senhores terem feito um golpe de estado para se abastecerem largamente na despensa que ficou de portas escancaradas. Serviram-se dessa estratégia golpista para lançar o caos, desde a educação, à saúde, à justiça, à economia, etc., etc.. No todo, o país que temos apresenta-se doente, a sociedade portuguesa definha, a insegurança do Cidadão é por demais evidente, a fome grassa em dois ( ou até mais ) milhões de Portugueses, mas o deslizar continua, para o pior dos cenários. São feitos remendos aqui, acolá, outras tantas leis da série em uso, para utilização no imediato, enquanto o longo prazo é esquecido, por total incompetência, ou má-fé. Se, como tudo indica o ponto quente chegar, para dizer basta, a este “estado de coisas“, e se aparecer uma revolução credível, repito credível, estarei ao lado desses Cidadãos, se agirem por bem a este País. É perfeitamente normal que assim seja, já que o “sistema” instalado vem precisamente de um golpe de estado, que não respeitou a liberdade e os direitos ancestrais da vítimas, não governou bem, não preparou o País para o tempo das vacas magras. Antes pelo contrário instalou-se com traição, corrupção, trafulhice e completo desprezo pelas vítimas.. O “sistema” está minado com procedimentos graves, onde a ganância daqueles que detêm o poder, vai acabar por ditar os acontecimentos. Será uma tragédia, tão grave, como aquela que foi feita no 25 da silva.
Senhor chefe do executivo eu sou vítima do golpe de estado que os seus camaradas fizeram em prol do bem estar deles, e não pela democracia, ou pelos Cidadãos - essa é a realidade. Têm dúvidas??? A democracia, virou uma oligarquia e os Cidadãos, que são vítimas, foram sugados até ao tutano, para glória do “sistema comuno-socialista“. Veja aquilo que a grande maioria dos seus camaradas tinham quando se apoderam do poder, e o que agora ostentam!!! Há uma diferença abismal, por mais verborreia que façam e digam que são democratas. Eu perdi tudo assim como a minha Família, para eles andarem bem cevados, alegres e sem preocupações na vida. São um bando de gatunos. Isso mesmo! A minha exigência desde sempre, é que a legalidade seja reposta, que seja pago na íntegra aquilo que me devem pelo roubo, e disso aqui tenho feito a minha vontade que nunca terá alteração. Deve pagar antes de abandonar o posto, que quem sabe, pode também sair de mão a abanar, que é como se diz, sair com uma mão à frente e outra atrás. Quem sabe!!! Lembre-se da “grande-filha-da-putice” contra a minha Família e talvez consiga tirar algumas ilações!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.