quarta-feira, 12 de novembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 514 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 12 de Novembro de 2008 (quarta-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!!
Aquilo a que pomposamente chamam democracia não funciona, ou pior nunca funcionou como tal, dado ser tudo menos uma democracia, desde a altura que se lembraram de adoptar esse nome, até ao dia de hoje, que legitimou perante o Cidadão um grande conjunto de trafulhices, contra o próprio Cidadão, que não foi tido em conta na ilimitada agressão. A ser uma democracia, só é legítima se tiver na sua “matriz” os princípios que são devidos ao Cidadão em geral, assim como “outros” onde haja aldrabices que afectaram completamente as suas Vidas. Infelizmente esta sua não democracia está “atulhada” de corruptos, trafulhas e gatunos, que se representam só a eles próprios e em circuito fechado. Este “sistema” continua a não representar o Cidadão, porque sempre praticou e aceita a corrupção como elixir na sua sobrevivência, que lhes confere poder manipulador, benesses, mordomias, etc., etc.. É flagrante a sua cegueira hipócrita no seguimento de não haver democracia neste país, quando no confronto com a Verdade, com factos verdadeiros, de crimes contra a minha Família, “autorizados” pelos mesmos indivíduos, que juram a pés juntos que são democratas, e continua a ser-lhes prestada honrarias de primeira classe. Não são, nem nunca serão democratas de coisa alguma, são sim, gatunos e está-lhes na massa do sangue! São abutres de cabeça ensanguentada de tanto terem chafurdado no cadáver da pobre vítima.

Desde a mascarada do 25 da silva, com a subsequente máfia instalada no meu País, por via dessa perfídia, por não terem sido tomadas as medidas devidas, a situação das vítimas degradou-se, onde alguns desejaram a própria morte face à insuportável “filha-da-putice” que tinham de carregar aos ombros, bem patenteada na humilhação, desprezo, que pela força, foram obrigados a suportar com lágrimas nos olhos, na imensidão de tão infindo horror. A minha Família faz parte deste crime bárbaro.
Esta podridão, esta cumplicidade, esta barreira silenciosa, esta censura, esta mordaça, há-dde ser divulgada, para que os crimes e os criminosos sejam conhecidos na perversa e indubitável destruição provocada conscientemente em Seres Humanos, mas também se há-de invocar a Justiça digna desses nome, onde deixem de constar as leis & leis SA., ( leis que são um insulto às vítimas ) tão bem feitinhas na apologia dos criminosos, como se de heróis se tratassem. O Senhor, que não vê, não ouve, nem fala, é um “trampa” de gente”!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.