quarta-feira, 5 de novembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 507 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 05 de Novembro de 2008 (quarta-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!!
Da e pela sua própria personalidade, ímpia, descuidada, insípida, por achar que dentro de si existe um direito, uma liberdade geradores de controle da situação, sem relacionamento com “aqueles” do “lado de fora“, que é manifestamente insustentável, numa rota de colisão com o drama pessoal, que nunca se pode rever no seu tique autoritário, cego na inconstância da sua gerência pessoal, numa tentativa de apagar a memória da desgraça maior.
O seu “sistema” é criminoso sem qualquer constrangimento, que serve “acima de tudo” os muitos interesses daqueles que o integram, mas também aqueles que militam no seu seio. É impressionante o rol de trafulhas com muitos crimes no registo criminal pessoal, que continuam a ser alimentados pelo erário público, com fabulosas reformas, indevidas por serem mentores de genocídio, como tal são criminosos de corpo e alma. Tudo isto se passa nesta deslumbrante pseudo-democracia.
Muitos “outros“, do “lado de fora”, são subjugados pelo medo, sujeitam-se ao excessivo controle que esta oligarquia democrática exerce quando os formatou, desmiolou, para serem manipulados inseridos nas normas em vigor, que faz deles simples escravos.
Eu, não lhe admito esses conceito omnipresente de gerar medo como um direito outorgado pela cartilha herdada dos seus camaradas, bando de malfeitores, que roubaram só para enriquecer, deixando as vítimas com uma mão à frente e outra atrás. Eu fui roubado pelos seus camaradas, enquanto governantes deste país. Acha isso correcto??? Só posso pensar, aliás afirmo que pensa exactameente como eles, pois encobre os crimes que eles cometeram. Vou repetir, talvez entenda!!! O Senhor, considero-o conivente, como esse bando criminoso, trafulha! Porquê??? Ora veja bem; Há crimes, como tal há criminosos, ou seja; há indivíduos que praticaram esses crimes, que continuam a monte. Dúvida??? Posso demonstrar-lhe que é Verdade, com centenas de testemunhas, que também são vítimas, como a minha FAmília na “grande-filha-da-putice”. O que é que pretende fazer??? Continuar com a “filha-da-putice” e dizer que é tudo mentira??? Pois, faça-o quanto antes, para lhe dizer que é um grande aldrabão. Por mais que se esconda, um dia há-de sair da toca e eu vou encontrá-lo, para exigir explicações…, se Deus quiser.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.