quinta-feira, 6 de novembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCEVE!!! ( 508 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 06 de Novembro de 2008 (quinta-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!!
Neste País existe um problema central desprovido de ética e com muita perversão, que manipula e condiciona a Verdade, que já é um instrumento institucionalizado, e que retirou o significado Humano ao Cidadão, para que tudo continue na mesma, sem necessidade de grandes mudanças. No essencial parodia-se com a Dignidade do Cidadão na gestão das necessidades privadas da oligarquia reinante, que é estabilizada, para justificar o “sucedâneo” e muito para além dos interesses do Estado. Há uma injustificação dessa ideia que é empregue a contra-senso da Dignidade Humana, e da sociedade em geral. É uma incapacidade sem ciência da moral, por muitos e variados informes, métodos, videirices, mas…, sempre hão-de ser incapazes de cercear no oposto.

A desonestidade política, ( matraqueada por indivíduos mal intencionados ) confirma-se. Disso nunca tive dúvidas desde o primeiro momento, que comprova o já muito provado, onde a corrupção é raínha. Caso subsistissem dúvidas, respondo com as vigarices feitas contra a minha Família, naquilo que é a “grande-filha-da-putice”. As provas são imensas, só que tentam escondê-las, muito ao jeito dos corruptos, espertalhões, ajudados pelos desmiolados vegetativos, mas também pelos muitos videirinhos que o “sistema” directa ou indirectamente sustenta, no melhor conglomerado de acções pérfidas, como princípios empregues para “distraírem“ e desencorajar os mais incisivos.

Há um estado latente de censura, que continua a engordar pela trafulhice, corrupção, compadrio, ( tudo isto é passado num estado “dito” democrático ) que encobre literalmente as acções indignas, os métodos criminosos, no grande propósito de não permitir que os criminosos sejam denunciados na praça pública, como irresponsáveis quadrúpedes, o que demonstra linearmente que o crime compensa e a justiça é imprópria para consumo. Fui roubado por esses bando de salteadores arrivistas, com arrogância, desonestidade, desonra pessoal, para enaltecer o ego e depois serem ricos-homens com o espólio amealhado. Isto por aqui, continua um maravilhoso paraíso para os corruptos de todas as espécies. Um horror enquadrado na “grande-filha-da-putice” !!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.