sábado, 1 de novembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 503 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 01 de Novembro de 2008 (sábado)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!!
A mentira faz parte do “sistema”, e do seu comportamento como chefe do executivo, não sendo aceitável como política corrente numa democracia, a não ser que esta democracia seja uma farsa, uma continuada mentira. A Verdade tem de ser a regra e nunca a excepção. Mentir, omitir, a Verdade, é da máxima gravidade. A mentira está arreigada nesta pseudo-democracia, organizada em círculo, legitimada pela vontade dos trafulhas, que fizeram da política o meio-de-vida execrável. Quem diz a Verdade é censurado e de merecer castigo. É esta a democracia que o 25 da silva aqui implantou, na ilusão, mascarando a linguagem para ocultar a Verdade, como subversão de se poderem ignorar os problemas, eternamente, que o Cidadão deve engolir as patranhas em voga, perder as lembranças de vivências passadas, cortar as memórias, para se tornar um doce escravo às ordens da instituição oligárquica.

A minha Família é vítima dessa imunda mentira, que o “sistema” teimosamente insiste em dizer que é legal. É ilegítima a decisão que os criminosos tomaram, contrária à Dignidade Humana, às nossas Vidas, ao nosso bem-estar e a nossa vontade. Para se precaverem os criminosos empacharam-se comm poderosas leis & leis SA., que os torna imunes a qualquer tentativa de os tirar do hall de entrada.

A minha indignação é muita, face ao desaforo da sua repugnante actuação!!!
Que motivos o impedem de reconhecer a corrupção contra a minha Família???
Que motivos o impedem de reconhecer os crimes feitos pelos seus camaradas???
Na vida, nas pessoas, na sociedade, os erros t~em de ser explicados, que podem ou não ter atenuantes, pela utilização dada no trajecto suspeitoso, na incompatibilidade, na cedência a compadrios, ou por má-fé estrutural. Parece-me que a “grande-filha-da-putice” contra mim, é um empreitada inacabada. Persiste na destruição de Pessoas, só porque exigem que a Verdade seja conhecida. O Senhor é uma “trampa” de gente.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.