domingo, 2 de novembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 504 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 02 de Novembro de 2008 (domingo)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!!
O seu comportamento, o único que conheço pela experiência proteccionista dada aos corruptos maiores, é um tema de que eu particularmente não gosto e nunca poderei aceitar. É-me de todo impossível controlar os acontecimentos, ou as influências a montante, assim com as ideias, opiniões, oriundas, fabricadas com argumentos desonrosos. O agigantar da razão, há-de influenciar a reacção sentida que contribuirá para a resolução do problema fruto dos acontecimentos execráveis feitos traiçoeiramente pela calada da noite, contra a nossa existência, enquanto Seres Humanos.

O drama de sobreviver, a angustia de ver a minha Família alijada da totalidade dos seus pertences, a humilhação, pela traiçoeira força controladora, na “grande-filha-da-putice“, consagrada na obscena ordem saída de mentes criminosos. Não tivemos escolha, nem tempo para reflectir, muito menos alternativa, face ao descalabro da situação vivida. Cada vez que nisso penso, os meus olhos turvam-se de aversão a todos os quadrúpedes que fomentaram tamanha ignomínia. A exclusão continua patente desde os primeiros instantes, que jamais poderão esconder por muita verborreia que vomitem, na tentativa de esconder a “grande-filha-da-putice“ contra a minha Família e milhares de Portugueses. Nesta democrácia - o crime compensa - e muito.

A sua postura “omissa”, não se afasta das origens nem do motivo.
É uma cópia prática, pessoal, consciente, desonesta, dando o melhor de si, como nova-oportunidade no final do seu reinado, que serve também de elogio aos criminosos, que ficarão agradecidos eternamente. O seu melhor, iníquo, nesta sua pseudo-democracia. Se tem consciência da acção, saiba que tem de assumir tudo aquilo que posteriormente possa acontecer, por sua decisão pessoal nesta aventura maldosa. É co-responsável, também porque assume na continuadade espiritual e terrena a falácia do seu herdado “sistema”, que nunca repudiou.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.