sexta-feira, 31 de outubro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 502 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 31 de Outubro de 2008 (sexta-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!!
A “grande-filha-da-putice” imposta pela força, é grave, humilhante, dolosa, injusta, porquanto tenta apagar a Dignidade e remete a Honra do Cidadão para o caixote do lixo. Os autores são descriminalizados com eficácia, pela máquina do “sistema”, que esperam sobreviver numa posição política nivelada aos interesses pessoais. Há profunda desigualdade entre os que estão no caixote do lixo e aqueles que utilizando métodos ignóbeis os colocaram nessa situação. A oligarquia corruptaa, tem liberdade de julgamento com cartas viciadas, que sentindo força com o mais fraco, despreza-o numa primeira abordagem depois espera que o Cidadão perca a sua coragem, as suas esperanças, que sinta medo, ao ter os telefones sob escuta e muito provavelmente acompanhado por “sombras” para ver se mais “alguém” sabe de alguma coisa, ou se a liderança é só minha.

Os tempos ainda correm de feição aos oligarcas, com esta democracia opressora, onde a liberdade é uma actividade só ao alcance da nomenclatura. Os ladrões, solitários ou em grupo continuam a explorar a vítima, roendo-lhe os ossos, pois da carne pouco resta. Roubar conduz invariavelmente à cela de uma prisão. Infelizmente nesta democracia o crime compensa e os gatunos ainda são considerados heróis com estatuto social a condizer. A minha Família é vítima da ganância desses predadores, que um dia serão agraciados com um ordem da liberdade, devidamente autenticada pelos compadres.

O seu silêncio é covarde, pois continua a trancar-se a sete chaves com medo da Verdade, sabendo de antemão que crimes hediondos foram perpetrados contra a minha Família, pelos execráveis criminosos que são seus camaradas. Um dia, se Deus quiser a Verdade há-de cuspir-lhe na cara.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.