terça-feira, 28 de outubro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 499 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 28 de Outubro de 2008 (terça-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!!
Ninguém gosta de ser contrariado, principalmente quando se tem razão !!!
Eu tenho razão e não gosto de ser permanentemente contrariado!!!
Devo recordar-lhe mais uma vez, que deve mudar de hábitos, percebendo a fragilidade da sua linha de conduta demagógica, perante a minha Família, quando existem crimes graves, que poderiam ser evitados, se tivesse havido bom senso nos indivíduos controladores, que usaram instrumentos dissuasores, as leis & leis SA., as medidas práticas, pela força que adquiriram quando tomaram as rédeas do poder.
Os seus camaradas foram irracionais, na loucura e na estratégia, ao semearam desgraça, pobreza ao longo da Vida de milhares de vítimas. Eles, que são abutres, pela liberdade que tiveram, roubaram para se tornarem “novos-ricos” sem muito esforço nesta democracia das mais “amplas liberdades”. Será isto uma democracia???!!!

A minha Família, infelizmente faz parte dessa loucura, tornada ordem prioritária, onde a liberdade e os direitos foram restringidos com muita “filha-da-putice” até ao presente. O Senhor como bom discípulo, segue o plano minuciosamente traçado pelos quadrúpedes seus camaradas, na continuada desonra e humilhação, como regra.

O Senhor age com loucura, teimosia, perfídia, má-fé, por sua livre iniciativa e vontade na tentativa de ocultar crimes infames ao patrocinar protecção aos criminosos, num completo terrorismo psicológico, ao deter a Verdade com a sua reles mentira. A “grande-filha-da-putice” contra a minha Família, está bem presente na usurpação e roubo dos nossos bens/haveres.

Dada a sua incapacidade devidamente fundamentada, aconselho-o a procurar outro trabalho na sua área de formação, onde possa empregar os seus distintos conhecimentos. Opte por emigrar e venha passar um mesito de férias por ano, neste País.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.