segunda-feira, 27 de outubro de 2008

A VERDADE NÃP PRESCREVE!!! ( 498 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 27 de Outubro de 2008 (segunda-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!!
Como leu no meu blog, a minha Tia que eu muito amava faleceu no passado dia 21 do corrente mês. Descansa para sempre, junto dos seus, no cemitério da sua pequena aldeia.
Sobre o seu caixão cheio de muitas flores que recebeu, não vi uma outra qualquer a indicar procedência desconhecida, que a ser, seria de muita coincidência e surpresa.
Ao longo deste interminável tempo que a sua doença subsistiu, da sua parte não houve comportamento digno, muito menos humano, nem de Cidadania, perante a minha Tia, vítima dos criminosos-bandidos que fazem parte do seu bando, do seu “sistema”.
Enquanto viver, nunca vou esquecer, nem perdoar, este seu vil e inqualificável comportamento “democrático“, perante a constante “omissão“.
A sua mesquinhez aliada à má-fé ditou por sua expressa vontade, numa persistente e continuada velhacaria de cunho pérfido, no que foi feito, no turbilhão dos acontecimentos, a um Ser Humano, pelo rumo dos acontecimentos engendrados pelos quadrúpedes, que são seus camaradas.

Infelizmente, escudado por detrás da sua arrogância inqualificável tomou essa iniciativa incongruente, malfazeja sem argumento possível de apoio ou suporte, muito menos legal face à Dignidade Humana, por mais leis & leis SA. que sejam inventadas, orientadas nesse sentido. Não subestime o meu sentir perante a selvajaria, o crime hediondo, na prática e no futuro, os meus instintos naturais de Ser Humano com Família, a quem são devidos a Honra e a Dignidade, usurpadas com muita “filha-da-putice“.

Vergonha que não tem pela sua orientação ideológica, civilizacional, carácter inquinado no desvão esquerdizante da selvática “filha-da-putice“ no sentido e na atitude sem preocupação das graves consequências que foram desastrosas para toda a minha Família. A realidade foi e é constantemente manipulada em face dos interesses que o seu “sistema” reivindique, quer para os interesses pessoais, quer contra aqueles que possam por em causa o actual regime governativo a quem com desplante chamam “democracia das amplas liberdades“.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.