quarta-feira, 29 de outubro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 500 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 29 de Outubro de 2008 (quarta-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!!
Os desnaturados do seu “sistema”, não revelam a Verdade, com medo característico que acaçapa todos os covardes. Os covardes condenam aquilo que nunca hão-de possuir, sem confessar o que lhes falta: Honestidade!!! Sobressai a mentira vil, formatada na falácia, na propaganda dos incapazes, indivíduos exímios na arte de manipular a História, desinformando na perfeição para atingir os objectivos que gulosamente ansiaram. Subordinaram-se à ideologia de porcaria pelo olfacto canino que lhes traria fama e muito proveito. Pisaram, esmagaram tudo à passagem demoníaca, na abominável luta que simboliza a traição, a imoralidade, a corrupção, com efeitos desprezíveis, devastadores nas vítimas. Desonestos porque sempre tiveram em mente os múltiplos interesses pessoais, capazes de os por na ribalta política. A riqueza, serem novos-ricos, muito bajulados, também fazia parte do “apelo”, do desejo ardente que esses criminosos a salivar freneticamente conjecturavam para ter os “ilimitados desejos“. Aos outros, às vítimas resta-lhes uma mão cheia de nada. As más sementes foram lançadas com desonra, no sentido de as condicionar a uma hierarquia, que não se estabeleceu por mero acaso.

Neste País, a democracia, os democratas só existem como falácia…, humana!!!
Têm uma opinião elevadíssima de si próprios, insistem que formam uma “espécie” à parte no projecto sempre me curso, como um parafuso sem-fim.
Estes indivíduos devem sim definir-se, de facto, pelos seus fins, na evolução do pensamento, nas aptidões, mas acima de tudo na obra que fará a diferença palpável, entre o “bem“ e o “mal“, que ditará o triunfo ou a mancha.

Infelizmente, sem democracia, nem democratas, subsiste uma amálgama de poderes instituídos onde a Verdade é manipulada de fazer querer parecendo uma democracia plena, que não passa só pela ranhura da urna. Pura intrujice e disso sou testemunha, pela “grande-filha-da-putice” que o seu “sistema” nos mimoseou desde o 25 da silva, até ao presente, que não faz diferença alguma, pela sua participação estúpida e quadrada na ignomínia contra a minha Família. O Senhor é uma “trampa” de gente!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.