sábado, 18 de outubro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 495 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 18 de Outubro de 2008 (sábado)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

672 DIAS!!!

Senhor “omisso” !!!
Corrupção!!! Corrupção!!! Corrupção!!!
O Senhor é trafulha!!! Apoia a trafulhice que atingiu a minha Família!!!

A sua democracia, é um sistema político assente no engano, na mentira no embuste, na irresponsabilidade, na propaganda, para embrutecer muitos sem massa cinzenta, sem tino que são distraídos com muita verborreia, que é uma mão cheia de nada, quando aplicado na prática. Os democratas, que fizeram das funções de estado, o seu modo de vida, com bom salário e outras regalias não admitem a falsidade das suas palavras, teimando em vender gato por lebre, numa execrável mentira. Mentem descaradamente, acenam com uns quantos subsídios, na esperança que as pobres almas não se tresmalhem no dia de pôr a cruzinha no quadrado.
A sua democracia só atende aqueles cidadãos, que militam em torno do “sistema”, que têm padrinhos, ou que possam de alguma maneira influenciar a governação deste país. Todos aqueles que estão fora deste círculo vicioso, apanham umas migalhas e pouco mais. Outros há, que nem às migalhas têm direito, são abusados com crueldade por esta democrácia de porcaria, que os vê como simples escravos, sem direitos, nem liberdade.

A minha coragem, como Homem de Família, perante a “filha-da-putice” que nos atingiu, dá-me força para resistir a este ditadura de inúteis, onde o medo também não têm lugar, quando digo a Verdade, quando exijo a legalidade com uma verdadeira Justiça, face aos crimes cometidos contra a minha Família. A luta é desigual à partida!!! Eu sei disso! Do seu lado, tem toda a estrutura do “sistema” por sua conta, bastando um simples assobio, para me encostarem ao paredão, ser acusado de tudo e mais alguma coisa, que uns quantos videirinhos de serviço, quais robots de cauda a abanar se hão-de prontificar para fazer o servicinho do chefe. Eu sei disso! Mesmo assim, sem medo ou pavor, sei que sòzinho, se Deus quiser, pela Verdade hei-de vencer, enfrentando os criminosos, os abusadores, porque é essa a minha vontade, o meu dever, perante a memória dos meus. Sei que esta continuada “grande-filha-da-putice”, imposta pela força à minha Família, há-de ter fim, por bem, assim o espero. Uma coisa é certa, o Senhor é neste momento o fiel depositário do “sistema”, como tal co-responsável pelos crimes dos seus queridos camaradas, que continua a proteger para nossa grande desonra. Haja como homem; com carácter, dignidade e moralidade, perante crimes hediondos, enquanto é tempo!

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos. Continuo a gritar: - desapareça do meu País!!! Emigre!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.